Sofia...

20 3 3
                                    

Pov's Bella

AI MEU DEUS !!!!!!

FALTA 2 DIAS PRO MEU ANIVERSÁRIO !!!!!!!

Bella - PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII !!!!! 

Dylan - Oi ???

Bella - Falta 2 dias pro meu aniversário !!!!!!!

Dylan - E você acha que eu ia esquecer o aniversário da minha princesa ??

Bella - E como o Henri faz 1 dia depois de mim, podíamos fazer juntos !!!!!

Dylan - Amei a ideia filha !!!!

Então a Tia Manu aparece toda feliz e sorridente !!!

Dylan - O que foi agora maluca ???

Manu - Eu também adorei a ideia e eu e Shawn podemos fazer o bolo !!!!!!

Dylan - Nem por cima do meu cadáver !!!!!!

Manu - Nossa !!!!

Dylan - Olha filha, papai agora tem que ir lá no porão, porque tem algumas coisas que podemos usar na festa, tá ?

Bella - Tá bom, vou brincar com o Henri !!!!

Dylan - Isso aí !!!!

Pov's Dylan

Então ponho a Bella no chão novamente e vou em direção ao porão, pois a Sophia tinha comprado algumas coisas para a festa das crianças que ainda não tínhamos usado. Como ela era adiantada...

Entrando no porão, vejo muitas caixas e uma delas estava escrita "Sophia..."

Provavelmente as coisas da festa devem estar ali.

Então pego um estilete, e corto os adesivos que estavam na caixa e quando abro a caixa tinha uma carta intacta e novinha fechada...

Como não sou bobo nem nada, abri a carta e comecei a ler !!!

"Quem quer que esteja lendo essa carta, é porque estou morta. Como eu sei disso ?

Eu não sei, simplesmente sinto coisas que me pedem para fazer algo, e eu faço !!

Bom essa aqui é uma carta de despedida e espero que consigo agradar todos.

Começando por você minha filha Bella..

Nossa filha, nem sei como te descrever. Você é a filha perfeita !!!!!

É esperta, linda, alegre, com um alto astral (provavelmente da sua Tia Manu) !!!!

Espero do fundo do meu coração, que você tenha uma linda família como a que eu tive !!!!

Agora você, que mal chegou na família e tomou meu coração, né Dr. Henri ???

Você pode não ter o meu sangue, mas pode ter certeza que pra mim, você é o filho que pedi a Deus !!!!

Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto você é especial pra mim e eu tenho certeza que seu futuro será brilhante !!!!!

E você Sr. Shawn ?????

O que dizer do senhor ?

Talentoso, bonitão (diga-se de passagem, me perdoa Manu !!!), extrovertido, tem uma esposa linda, você quer mais o quê ????? 

Só te peço uma coisa: Se eu souber, que você está cuidando mal da minha flor, pode ter certeza que eu vou transformar sua vida num inferno, e não adianta pedi Mercy !!!!

Agora, como vou falar da minha flor ?

Já sei !!!!!!

Louca, louca, louca, louca, louca e louca !!!!!!

Mentira amiga. Eu não poderia pedir amiga melhor do que você, sua louca !!!!!

Tenho certeza que seu futuro será lindo ao  lado do seu músico, e espero Manuella que você me dê lindos sobrinhos !!!!!

E agora...

Como vou descrever meu marido ??

Minha outra metade (Meu Deus Sophia, para que tá feio querida !!!!)

Olha amor, eu nem sei como vou te descrever, até porque você é tão único que não tem descrição...

Grosso, mas no fundo sensível (até demais...),

Responsável, mas no fundo louco (bem louco...),

Estressado, mas no fundo a pessoa mais calma que você vai conhecer,

Azedo, mas no fundo tão doce, 

Acho que não tenho mais características pra você amor...

Espero que mais tarde encontre uma companheira digna para você, até porque eu posso ter partido, mas a última coisa que eu quero ver, é você sozinho...

Eu te amo e ninguém vai mudar isso...

De Sophia, para a melhor família desse mundo !!!!"

Quando acabei de lê esse testamento, já não tinha mais água no meu corpo de tanto que já tinha chorado !!!!!

Subi o mais rápido possível e li para todos.

Quando vi todos já estavam chorando também !!!!!

Sophia, onde quer que você esteja, eu te amo !!!!!

...

Continua...

Dupla Parada Dura 2 Temp.Where stories live. Discover now