Pov's Dylan
Um dia antes...
Estava aqui pensando e amanhã faria 7 anos que estou casado com a Sophia. Como ela não está mais entre nós, vou fazer uma surpresa para meu casal favorito.
Pesquisando um pouco, 7 anos de casamento, se comemora as bodas de lã, pois é o símbolo que representa o conforto e a duração do casamento. Então amanhã, já tenho tudo planejado. Preparem os corações.
No dia seguinte...
Já está tudo planejado !!!!!
Deixei o café pra eles, com panquecas de coração e preparei todas as malas !!!!
Partiu Pickering !!!!!!
Quebra de tempo
Pov's Manu
Acordo e no caminho da casa tem pétalas de rosas vermelhas.
E não foi o Shawn !!!!!
Acordo ele e o resto não está em casa !!!
Descemos e vemos uma mesa toda montada com panquecas de coração !!!
E tinha um bilhete escrito "Feliz Bodas de Lã, amo vocês, Dylan. PS: Peguem as malas e como Manu diz: Partiu Pickering !!!!"
O quê você está fazendo Dylan ????
Quebra de tempo
Pegamos o avião e lá tinha uma limousine a nossa espera.
O motorista nos para em frente a uma loja super luxuosa e o motorista nos dá um cartão de crédito com 50.000 DÓLARES !!!!!
Saímos do carro chocados e tinha um bilhete no balcão da loja, pedindo para nós gastarmos com as melhores roupas.
Então decidi que queria um vestido azul.
Shawn escolheu um terno bem lindo igual a ele e voltamos para o carro.
Quebra de tempo
Chegamos agora em um prédio enorme e MUITO LINDO !!!
Descemos do carro e vamos para o andar que o motorista pediu e abrimos a porta do quarto.
Luzes vão se acendendo aos poucos com um caminho feito de rosas, até que a luz se acende no palco com AS TRÊS INSPIRAÇÕES DO MEU AMOR : Jonh Mayer, Ed Sheeran e Justin Timberlake !!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando olho para Shawn ele está em prantos e eu também !!!
Eles começam a cantar a música tema do Crepúsculo e aí eu morro mesmo !!!!
Do nada, atrás de nós aparece um telão com nossos melhores momentos, nosso casamento, o parto da Bella e muito mais.
Então, aparece o Dylan chorando também com a Bella e o Henri de mãos dadas e ele faz um discurso que nunca vi antes.
No final, eu abraço o Shawn e dançamos o resto da noite...
Este dia, está marcado em nossos corações...
Continua...
YOU ARE READING
Dupla Parada Dura 2 Temp.
RomanceContinuação da 1 temporada da fanfic. Dessa vez com nossos pombinhos casados e mais maduros, com mais surpresas e intrigas. E a inegualável amizade de Dylan e Manu.