Pov's Manu
AI GENTE, ESSA FESTA VAI SER UM MÁXIMO !!!!!!!
E depois de ler essa carta, quero fazer esta festa em honra da Sophia...
Mas antes de começarmos os preparativos, devemos decidir o tema !!!!!
Por isso reuni todos na sala para decidirmos juntos.
Manu - Então gente, qual vai ser o tema desse ano ???
Bela - Estamos abertos para qualquer tema.
Não sabia que minha sobrinha falava tão bem !!!!
Shawn - E imaginei fazer uma balada infantil !!!!
Manu - AMEI A IDEIA !!!!!!
Sophia - Nós amamos também !!!!
Dylan - Bom, se as crianças amaram, por mim tudo bem...
Diane - Então, PARTIU BALADA !!!!!
Crianças - PARTIU BALADA !!!!!
Essa festa vai ser um arraso !!!!!!
Eu e Shawn ficamos responsáveis por comprar os enfeites e ornamentos, pois somos os mais descolados e Dylan e Diane ficaram responsáveis pelos comes e bebes da festa.
Quebra de tempo
MEU DEUS !!!!!
Compramos muitas coisas legais: Copos gigantes, pulseiras e colares coloridos, um disco de discoteca, luzes coloridas, e muito mais !!!!
E no meio do caminho o Shawn teve uma ideia brilhante. Geralmente as baladas possuem muitas bebidas alcoólicas, mas obviamente as crianças não podem beber álcool. Então podemos comprar sucos com a coloração parecida e por embaixo por exemplo, Vodka "infantil".
E além dos enfeites e das bebidas, compramos as roupas das crianças que são maravilhosas !!!!!
Olha esses looks:
Imagina minhas crianças nessas roupas !!!!!
MEU DEUS, QUE MARAVILHOSO !!!!!!
Bom, chega de enrolação e vamos arrumar a melhor balada infantil do mundo !!!!!!!!!
Quebra de tempo
PRONTO !!!!!
Festa arrumada, crianças lindas, comidas e bebidas em seus devidos lugares.
Então, é HORA DA FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nós abrimos os portões e quando vemos, todas as crianças estão comendo, bebendo, dançando e nossas crianças com os olhos brilhando de emoção !!!!
Que coisa mais linda. Acho que vou chorar !!!!!!
Mentira, hoje é dia de festaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!
Continua...
YOU ARE READING
Dupla Parada Dura 2 Temp.
RomanceContinuação da 1 temporada da fanfic. Dessa vez com nossos pombinhos casados e mais maduros, com mais surpresas e intrigas. E a inegualável amizade de Dylan e Manu.