- Marina, não se atráse para o café.
Ouvia-se a voz calma e autoritária de Mariana Ross, mãe de marina.- Sim, mamãe, não mim atrasarei.
Gritou Marina do seu quarto para que sua mãe ouvir-se a com clareza.Na quela linda manhã de inverno, Mariana e Robson iriam para uma confraternização da empresa onde Robson trabalhava a mais de 10 anos, todos os anos naquela mesma data eles participavam dessa festa, marina sempre acompanhou os pais, mais na quele dia por algum motivo mariana insistira para que sua filha ficasse em casa.
Mariana e Robson então seguiram para a tal empresa, sem saber ao certo o que os esperavam no caminho..
Robson, sempre fora um homem bem humorado, tinha o poder de fazer todos ao seu redor ficarem felizes...
Mariana gargalhada das piadas que o marido falava, e junto a esposa Robson também gargalhava alto, conversavam assuntos aleatórios em quanto Robson dirigira sem muita atenção..
Ele observava a sua linda esposa e pensava o quão sortudo ele era por a ter encontrado, de uma forma ruim ele acordou dos seus devaneios quando Mariana gritou alto seu nome:
-Robson, um animal na estra...
Não ouve tempo de desviar do animal que atravessava a estrada sem tino...
E a colisão foi inevitável...Quando o carro se chocou na no animal que por sua vez era um touro grande, Robson perdeu o controle do veículo e capotou em uma ladeira que avia ao lado da estrada, o carro capotou várias vezes fazendo o ímpacto ser medonho no casal...
Quando em fim o carro parou de capotar... Robson e Mariana aínda tinham vida, sem pensar muito Robsom sussurrou baixo mais que desse para Mariana ouvir com perfeição:
-Mariana, eu a amo, amo você e Marin...
Antes de terminar sua frase, Mariana o interrompe e diz:
-eu... também... amo vocês dois... meu am...
Antes mesmo de terminar de falar Mariana perde sua vida, perde sua vida para um acidente fatal...
Ao perceber que sua esposa avia morrido, Robson se desespera e começa a chorar, não tendo mais forças ele desmaia...*********
- são duas pessoas, uma mulher e um homem. A equipe de salvamento argumenta..
- o homem está vivo, andem logo com isso...
A equipe de salvamento retira Robson e o corpo de Mariana do carro, o colocam em cima de uma maca e o em caminham para o hospital..
******
-você, é a senhorita Ross, filha de Robson e Mariana Ross??..
O homem pergunta logo quando marina atende o telefonema que mudaria sua vida..- sim, sou eu mesma, Marina Ross, quem fala??..
- eu sou o médico do hospital santa cruz, e tenho o triste dever de informala que sua mãe Marina Ross morreu em um acidente, e que seu pai Robson Ross acabou de dar entrada no hospital em estado gravíssimo..
Marina ficou estática, não conseguia falar, uma lágrima solitária escorreu em seu rosto..- isso é algum trote??.. marina não conseguia acreditar que sua família tinha acabado de acabar.
- infelizmente, não, é verdade, e aconselho que você venha para o hospital se despedir de seu pai...
Marina já não conseguia conter as lágrimas, se perguntava se a vida poderia realmente ser tão cruel com uma criança de donze anos..
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Lobo!
RomanceMarina Ross, perdeu seus pais muito cedo, e com isso passou a morar em um orfanato, lá conheceu pessoas... uma dessas pessoas era Thomas Johnson, um amigo e um parceiro. Mais oque marina não sabia era que Thomas escondia uma verdade que ela nunca i...