-se você quiser pode mim acompanhar sim.
E assim Thomas a levou até seu quarto...
Os dias foram passando e com eles meses...
Três anos depois...
Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida....
- parabéns baixinha, 15 anos.
Falou Thomas ajudando marina a cortar seu bolo de aniversário.- não é muita coisa pra quem tem 19 anos, Tomi.
Três anos se passaram desde o acidente dos pais de marina e todos os anos Thomas e sua tia a diretora do orfanato faziam uma pequena festa de aniversário para Marina, às únicas pessoas presentes eram, Rose, Nicole, Lucas o único amigo de Thomas e sua tia Cássia.Desde de quando marina chegará no orfanato, Thomas se mostrara um ótimo amigo.
- marina, eu quero te dar o seu presente, você pode vim comigo?.
Thomas falou olhando marina-claro, tomi.
Thomas segurou a mão da amiga e a levou para fora da casa que ficava dentro dos muros do orfanato, a casa de Cassia.- pode falar thomas, qual o seu presente?.
Marina falou com um sorriso de criança nos lábios.- mim da sua mão.
Thomas pegou a mão da menina com delicadeza e com sua outra mão tirou um pequeno objeto de seu bolso.- oque é isso Thomas?.
Marina perguntou estática- é um anel sua boba.
Thomas colocou o anel no dedo da menina e deu um beijo na mão da menina.
- você... gostou do anél?.
Uma ponta de decepção atingiu a garota, pois ela pensava que ele iria se declarar.-é lindo, tomi, você não queria mim dizer mais nada, tem certeza?.
A menina perguntou tentando incentivar o amigo a falar.-falar... falar oque, baixinha.
Thomas coçou a cabeça um pouco incomodado de ser tão tímido quando se tratava dela, ele já a conhecia tantos anos, foi seu fiel companheiro, mais nunca revelou que tinha uma atração forte pela garota.- Thomas, você não mim deixa escolhas.
A menina falou como se tomasse coragem para fazer algo-escolhas para qu...
Thomas é surpriedido com um beijo, calmo de marina, demora alguns segundos para retribuir o beijo desajeitado, o beijo que provava que marina não tinha experiência alguma em matéria de beijos. A menina rompeu o beijo e encarou os olhos do rapaz, Thomas não pensou duas vezes antes de tomar marina em um beijo mais intenso, às mãos do rapaz repolsavam na cintura da menina, emquanto às mãos dela entrelaçavam o pescoço do rapaz, em um beijo calmo e tão esperado por ambas as partes, Thomas tinha um sorriso bobo no rosto como se não acreditasse que o beijo que esperou a anos finalmente avia acontecido.
-eu esperei tanto por isso.
Thomas falou colando sua testa na da garota.-nem mim fale, eu também esperei muito, na verdade eu ia esperar até ano que vem mais não quis mais esperar.
-puxa, até ano que vem, eu iria te beijar antes.
Falou o rapaz dando um beijo rápido nos lábios de marina.- vamos, antes que venham nos chamar.
Disse marina, puxando seu "amigo" para dentro da casa de Cassia. E de mãos dadas os dois entram na sala onde todos conversam.No instante que eles entram todos fitam as mãos dadas dos dois. Um sorriso tímido aparece em ambos. Thomas guia marina até um sofá vazio e sentam um ao lado do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Lobo!
RomanceMarina Ross, perdeu seus pais muito cedo, e com isso passou a morar em um orfanato, lá conheceu pessoas... uma dessas pessoas era Thomas Johnson, um amigo e um parceiro. Mais oque marina não sabia era que Thomas escondia uma verdade que ela nunca i...