Thomas e os outros lobos olharam ao redor e não avia uma só saída, todos eles estavam cercados por vampiros, era confuso se imaginar morto..- mais que Merda, não mim avisaram que a veria tantos deles.
Exclamou Thomas, para Lucas.
- no três vocês atacam.
Sussurrou para seus companheiros entre eles Carl
- 1... 2...3,agora.Todos os 16 rapazes se transfomaram em feras, os lobos atacaram e os vampiros também, morreram alguns lobos e alguns vampiros, não muitos nem tão pouco..
- levem o restante para Érico, ele vai gostar do presentinho.
Falou Eros, o presentinho eram Thomas, Lucas, Karl e outros 5 lobos.*******
- você tem que se animar, Mari.
Disse Nicole para marina que até aquela hora da noite não tinha comido nada.- o thomi adora lasanha, eu não quero comer Nike.
Afirmou marina.- marina, ele foi apenas viajar, não é como se ele fosse participar de uma guerra, em apenas alguns dias ele volta.
Dessa vez quem falou foi Rose. Um pensamento um tanto irônico para a situação.- tá, tá, mais só vou comer porque vocês insistem pra caramba. Marina disse ao se levantar de sua cama.
***********
- Hora, o quê temos aqui, 8 meninhias perdedoras.
Eros provocou os rapazes que ali estavam em pé...
Eles estavam na sala do trono de Eros, um lugar refinado e sombrio, estava de bom grado para um vampiro de 230 anos de existência.
Eros era um homem repugnante, não tinha compaixão de seus inimigos, uma vez que fossem "cachorros sarnentos" como ele costumava a chamar os lobos da alcatéia "lobos da lua"... aquela situação era humilhante para Thomas, aquilo fería seu ego.- Érico! Eu mim lembro que você já foi mais bonito, mais... você sabe, mais jovem, porquê né? Você não passa de um velho sozinho. Thomas exclamou com um sorriso sarcástico bricando nos seus lábios.
- e eu mim lembro que você já foi mais sonsso, lembra? Você perdeu pro seu irmão. Érico disse vitorioso.
-É! Você lembra mesmo de mim, fico feliz por isso, ah, e sobre Thomé:ele não passa de um merdinha, assim igual a você. Thomas era ótimo em matéria de sarcasmo.
-seu, moleque impertinente, eu poderia de matar agora mesmo, mais preciso de você. Érico
- ah, quem não precisa né, Thomé é um bosta que se acha o dono do mundo, e aqui estou eu fazendo o favor para ele de te ouvir falar. Thomas
- levem-os, não suporto esse garoto, ele é irritante. Érico falou meio nervoso.
- tchau, Érico, foi um prazer te rever. Thomas é levado da sala, e de fora do lugar podia ouvir Érico quebrando coisas, ele estava com um sorriso vitorioso no rosto.
Thomas não era mais um garoto magro, com o passar dos anos ele criou músculos fortes e definidos, o que faria qualquer garota arfar de tanto desejo, Thomé não era muito diferente, os dois irmãos eram parecidos fisicamente, apesar de terem idades diferentes e ironicamente maneiras de pensar e jeito de agir totalmente diferentes.
Thomas, Lucas e Karl ficaram em uma cela só os três, e os outros lobos ficaram em outros celas separadas.
- que situação fodida, Lucas. Thomas
-isso é que é merda pra todo lado, Deus, como eu odeio Érico!. Exclamou Lucas
- tem como as duas mocinhas pararem de reclamar, eu estou tentando dormir. Karl falou irritado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Lobo!
RomanceMarina Ross, perdeu seus pais muito cedo, e com isso passou a morar em um orfanato, lá conheceu pessoas... uma dessas pessoas era Thomas Johnson, um amigo e um parceiro. Mais oque marina não sabia era que Thomas escondia uma verdade que ela nunca i...