Atualmente:
Audrey Lancelot
Respiro fundo e sinto o leve frescor de Rosas, uma mistura magnífica, viajar é bom, mas nada é melhor que voltar pra casa, voltar pro lar.
Pego mais uma blusa e a guardo em meu closet, já tem algumas horas que cheguei, ja mandei uma mensagem para os meninos avisando. Se não mandasse não duvido nada que viriam bater aqui. Sorrio, eles são como meus irmãos, a vida não poderia ter me dado irmãos melhores.
E saber que eles estão formando uma família é tão bom, morrerei feliz por eles.
O Renée se casará, o Benjamin logo mais nascerá e eles serão muito felizes com a Cecília.
Já o Heitor peço muito a Deus que ele pense bem no que está fazendo com a vida dele, que ele perceba logo que seu lugar é junto da Maya. Eu sei como ele se sente, sei que é difícil confiar novamente no amor, confiar em alguém.Jane: Menina.--- diz abrindo a porta do quarto.
---Sim?
Jane: Aquele moço bonitão está na porta.--- moço bonitão? Sorrio.
---E esse moço bonitão por acaso tem nome?
Jane: É aquele do cabelão, ah menina você so conhece moço bonitão viu.--- diz, mas nem presto muita atenção, o moço do cabelão como ela bem disse só pode ser ele, mas o que ele quer agora? Será que os meninos contaram? Bem provável.
---Mande-o entrar por favor.
Jane: Claro menina.--- diz saindo e fechando a porta em seguida. Suspiro e tento me acalmar, isso não será nada bom, não quero que ele sinta pena de mim, ou se culpe por alguma coisa.
Vou até meu espelho e dou uma olhada em meu reflexo, depois que cortei o cabelo não me sinto como antes, eu gostava tanto dele grandão. Mas ele ja estava caindo muito e assim disfarça mais os cabelos que faltam. Nao sou mais a Audrey de antes, nunca fui vaidosa, mas tinha lá meus cuidados com minha aparência, hoje em dia nem isso mais.
Suspiro e pego um batom rosinha que tem na penteadeira, tiro a tampa dele e vejo a cor clarinha dele, ja faz meses que não uso batom, passo um pouco nos lábios e me olho novamente no espelho e sinto-me até um pouco melhor, ele me deu uma cor que parece natural, meus lábios de cor pálida ganharão um tom rosado.
Olho novamente pra penteadeira e vejo o blush rosado, não fará mau eu usar um pouco né? Coloco o batom de volta e pego o blush, abro e pego a esponja que ja está nele, pego um pouco de produto e passo suavemente, termino de passar e gosto mais da minha aparência, estou com a aparência mais saudável. Sorrio e ajeito um pouco o cabelo colocando de lado, e pronto.
Ajeito a cadeira e saio do quarto devagar, quanto mais me aproximo da sala mais meu coração se acelera.
Vou empurrando as rodas até chegar na sala, e lá está ele sentado na poltrona colorida que tanto gosto. Ele está com os braços apoiados nos joelhos e olha pra baixo pro chão.---Alessandro.--- o chamo, ele levanta a cabeça e quando seu olhar se encontra com o meu eu vejo o medo estampado neles, e sei exatamente o que os meninos fizeram.---Eles já contaram não foi.
Alessandro: Gostaria tanto que me dissesse que é mentira.--- diz com a voz roca, vejo seus olhos marejarem.
---Ale, eu gostaria muito de ti, dizer que é mentira, gostaria tanto…---digo com a voz falha, sinto meus olhos também marejarem.
Alessandro: Me deixa ficar ao teu lado.--- fala olhando em meus olhos, diz firme.
---O quê?--- pergunto sem acreditar.
Alessandro: Por favor, piccola me deixa ficar ao teu lado… eu quero estar aqui por ti..--- diz e vejo uma lágrima solitária descer em sua face. Sinto-me supresa, nunca julguei que ele fosse me fazer um pedido desse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Meses - Livro 2 (Bônus) DEGUSTAÇÃO
RomantizmLivro 2 - Trilogia Destino. *LIVRO COMPLETO NA AMAZON* ↬Três Meses é um livro bônus de dois personagens de minha outra história (Casamento Por Contrato). Neste livro será abordado o casal Alessandro e Audrey. ↬"Deixei minha covardia e medo, ultrapa...