Atualmente:
Audrey Lancelot
Eu e a Melissa ficamos alguns segundos nos entre olhando, olheiras são visíveis em baixo de seus olhos, rosto meio inchado como se tivesse chorado bastante. Ela desvia o olhar do meu e se senta na poltrona a minha frente, apoia os braços no joelho e olha pro chão.
----É bom revê-la irmã.----digo e ela volta a me olhar.
Melissa: mesmo?.---- pergunta amarga.
----Sim.---- confirmo.
Melissa: Me diz que estas mentindo, me diz que o Heitor e Renée se enganaram....me diz.----- diz como uma súplica.
----Eu amaria dizer.---- tento sorri.
Melissa: Você não pode....ir
e-embora... você é minha única família, a única que me restou.... Perdoa-me, por favor.--- diz e lágrimas inundam seu rosto, ela se ajoelha a minha frente ainda chorando e coloca a cabeça em meu colo e aperta levemente minha coxa enquanto chora igual a uma criança. Não consigo esconder a surpresa estampada em meu rosto. Nunca imaginei que isso poderia acontecer, sorrio. Nesses anos, nunca a vi assim, frágil, demonstrando sentimentos, sensível.----Você ficará bem lissa.---- falo com a voz serena.
Melissa: Lissa? Não mereço ser chamada assim Audrey.... Você sempre foi tão boa, porque Deus está fazendo i-isso?.---- pergunta enquanto acaricio seus cabelos.
---- Não culpe a Deus pela minha doença.
Melissa: E porque não?---- pergunta levantando a cabeça.----- Eu sempre o odiei, ele me tirou tudo.
----Não fale assim, Deus nos deu o livre arbítrio, e nos que somos responsáveis pelas consequências de nossos atos, não ele.
Melissa: E sua doença? O que de mau tu fizeste pra merecer isso?.---- pergunta levantando a cabeça e me olhando com os olhos marejados.
----Tenho meus pecados lissa, e se Deus acha que minha hora chegou, não será eu a discordar, ele sabe o que faz, não devemos questionar, ele só que nosso melhor.
Melissa: Eu so... não consigo entender.---- diz e meu celular começa a tocar. O pego em cima do criado mudo. Heitor. Atendo.
Chamada iniciada:
Oi Heitor.---- digo e a Melissa levanta a cabeça e me olha atenta.
---Oi Audrey, por acaso a Melissa está aí?--- pergunta com a voz tensa.
Oh sim, porque?
---A Maya recebeu uma boneca macabra e acabou levando um tremendo susto que resultou em um pequeno sangramento, e minha intuição me diz que pode ter dedo da sua irmã nisso.---diz com raiva, suspiro frustrada. Será que foi realmente ela?
Sinto muito Heitor, irei falar com ela pra saber melhor e te digo ok? Como a Maya está? E os bebês?.---- pergunto, a Melissa continua me ouvindo atentamente.
---Estão bene agora.
Graças a Deus, vou falar com ela e te ligo depois ok?
----Está bene, mas penso que ela pode ter ido pra se esconder aí, e diga a ela se ela ousar entrar na caminho da Maya novamente ela irá se arrepender molto de ter voltado.
Pode deixar, fica com Deus.
---Você também irmã.--- desliga.
Chamada finalizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Meses - Livro 2 (Bônus) DEGUSTAÇÃO
RomanceLivro 2 - Trilogia Destino. *LIVRO COMPLETO NA AMAZON* ↬Três Meses é um livro bônus de dois personagens de minha outra história (Casamento Por Contrato). Neste livro será abordado o casal Alessandro e Audrey. ↬"Deixei minha covardia e medo, ultrapa...