Primeiro Mês - Capítulo 4

401 56 6
                                    



**Boa Leitura**



Atualmente:

Audrey Lancelot

Vou até a janela e a vejo indo embora, ela aparentava estar melhor, nunca pensei em vê-la tão vulnerável, parece até que nem aconteceu e que foi coisa da minha imaginação, depois de anos ela se abriu comigo, reconheceu seus erros e me pediu perdão, ela chorou, mostrou os sentimentos que carregava durante anos. Sinto braços em meus ombros.

Alessandro: Conversaram bastante.... Está tutto bene?.----- pergunta preocupado, a Melissa disse que não teria coragem de contar sobre o bebê a ele, e que ficaria em meu critério falar ou não. Ela que enterra seu passado e tem meu apoio, mas antes precisa encara-lo.

-----Sim, agora está, e nossas empadas?.----- digo virando a cadeira para que assim eu possa olhar em seu belo rosto.

Alessandro: estão bene.

-----Você parece agora ainda mais com um viking.---- digo olhando atentamente seu rosto, ele sorri.

Alessandro: Então antes parecia pouco?

-----Sim.----- sorrio e ele se ajoelha a minha frente.

Alessandro: Sou teu viking.----- diz alisando meu rosto com as pontas dos dedos. Fecho os olhos curtindo o carinho.

-----So meu.---- por três meses, completo mentalmente. Sinto seus lábios nos meus.

Alessandro: Amo-te.---- sussurra entre o beijo. Termina o beijo e sinto ele depositando um em minha testa. Abro os olhos.

----Temos que conversar.

Alessandro: Ok.---- diz intrigado, e se senta na poltrona a minha frente. Tomo coragem e começo a falar.

----A Melissa me contou uma coisa, e não sei como você irá reagir.---- sou sincera e ele me olha com a testa franzida.

Alessandro: O que quê ela disse?

-----Ela me revelou muitas coisas, uma delas é que o bebê que ela esperava não era do Heitor...---- dou uma pausa, e vejo sua confusão.---- era teu.

Alessandro: O quê?!...Non, non pode ser.---- diz balançando a cabeça descrente.

----- Eu vi sinceridade no olhar dela, era teu.----- digo e vejo seus olhos marejarem.

Alessandro: Era mio?.---- meio que pergunta e eu confirmo com a cabeça.----Porque ela disse que era do Heitor? Porque nunca me contou a verdade? Foi por isso que ela fez o aborto?

----Parece que nunca ouve o aborto.

Alessandro: Até nisso ela mentiu? .---- pergunta e confirmo com a cabeça.

----- Ela disse que a Dra. Hopkins pode confirmar tudo e...

Alessandro: Para por favor...---- diz pondo a mão na cabeça.---- Io passei esses tempo todo tentando seguir em frente, e saber disso so está me fazendo lembrar de tutto e io non quero.

---- Tudo bem desculpa.

Alessandro: Non é necessário se desculpar, e so que non é o momento.---- diz e balanço a cabeça em concordância.---- As empadas estão guardadas no microondas... eu vou tomar um banho.---- diz se levantando ainda perturbado da informação, e saí indo pro quarto.
Olho pra janela e vejo o anoitecer, nosso piquenique ficará para outro dia. Vejo a Jane entrar na sala.

Três Meses - Livro 2 (Bônus) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora