Capítulo 3

602 48 14
                                    


Visto meu roupão e sigo para minha cama como de costume pego meu exemplar do livro belo desastre e começo a lê-lo, porém quando finalmente consigo me concentrar o meu celular toca tirando o único momento que tenho para relaxar afinal de manhã tenho a maldita da minha chefe infernizando minha vida.

— Alô. — Falo com uma voz completamente sem ânimo.

— Nossa deveria ter colocado na sua ficha do site que era completamente desanimada.

Respiro fundo e encarno a Bruna acompanhante agora e hora de interpretar. Ouço a voz completamente rouca do outro lado da linha que me deixa de pernas bambas, senhor, que voz é essa? Me recomponho e logo trato atende-lo.

— Desculpe-me, apenas estava distraída demais com um livro que tinha mãos.

— Pois agora já não precisa mais dessa pequena distração eu tenho uma proposta para lhe fazer. — Logo me mantive em alerta afinal nem ao menos seu nome me foi dito.

— Pode falar estou lhe escutando.

— Quero que passe uns dias comigo lhe pagarei em dobro, pelos dias que se dedicar a mim, garanto que não irá se arrepender. — UAU.

A proposta era realmente muito boa e me vir tentada aceitar, porém nem se quer lhe sabia o nome e ainda mais tinha a minha querida e amada chefe que com certeza dificultaria a minha vida.

— Sua proposta é maravilhosa senhor, porém nem se quer me disse seu nome.

— Prazer Henrique, desculpe-me o modo apressado e o seu ainda não me disse.

Pensei rápido aliás não quero dizer meu nome verdadeiro a nenhum com qual me encontrar daqui para frente.

— Angel pode me chamar de Angel.

— Estar bem Angel então aceita minha proposta?

— Aceito, porém, quero metade do pagamento adiantado e em dinheiro vivo. — Faço as minhas exigências pois nesse meio não se pode confiar em ninguém.

— Como você preferir, irei lhe passar o endereço por mensagem até amanhã à noite linda.

Me despeço e penso na loucura que a minha vida está virando, corro para arrumar uma pequena mala e começo a me preparar psicologicamente para passar um final de semana inteiro sendo o brinquedinho erótico de algum velho babão.

Deito-me, mas é quase impossível pegar no sono, por fim desisto e vou até a cozinha ponho um pouco de café forte e amargo para ver se consigo esquecer um pouco disso tudo.

Quando o dia amanhece o primeiro telefone que ligo e o da sala da minha querida chefe.

A mesma atende de mau humor com certeza por que eu ainda não cheguei. Faço minha voz o mais arrastado possível para convence-la de que estou de cama.

Depois de falar com a megera tomo um banho e fico esperando as horas passarem. Quando chega meu horário checo na mensagem e peço um táxi.

Assim que o motorista chega lhe entrego o endereço e pela cara de espanto do mesmo creio eu que não é todo dia que pega uma viagem para lá.

Quando para a frente do prédio tenho um susto ao notar que e uma empresa luxuosa e não um motel como eu estava imaginando. Apesar da surpresa me recomponho e entro no edifício.

Digo que preciso encontrar o homem que ligou dizendo o seu nome e a secretaria me diz apenas o andar. O elevador para e eu respiro fundo

— É agora ou nunca a partir de agora você não é mas Bruna e sim Angel a melhor acompanhante de luxo que toda essa cidade já viu.

Entregue-se a Perdição RETIRADO PARA AMAZON!! Onde histórias criam vida. Descubra agora