Como toda sexta feira, após uma aula de conjura portais, eu fiquei mais tempo praticando.
Há algo que me impede de fazer um portal durar mais que 10 segundos, ainda não sei se é falta de pratica ou concentração mesmo. De qualquer maneira preciso melhor rapidamente.
Tento mais cinco vezes e em todas elas os portais duram menos que seis segundos. Amanhã tento novamente, não posso ficar louca por isso.
Saio da sala, deixando a dimensão que usamos para praticar portais sem ter problemas.
Logo pego meu celular, estou cheia de mensagens e nenhuma faz sentido. Minha mãe está na Itália, o que é no minimo confuso e meu pai está em Londrina.
Mensagens on
[S/N] Não sabia que a senhora tinha dinheiro para viajar
[S/N] Como estão as coisas ai?
[S/M] está fazendo um calorzinho. Vou te mandar fotos depois meu anjo.
[S/M] meu celular vai descarregar, depois te ligo. Beijos
Mensagens off
É uma pena os meus pais não estarem juntos, isso machuca a todos nós.
Caminho em direção ao banheiro mexendo no telefone, procuro o numero do meu pai nos meus contatos quando o Strager se teleporta na minha frente.
- Você têm como me acompanhar por dez minutos? - Ele olha para o relógio em seu pulso e em seguida para mim.
- Sim- Digo quando ele fica ao meu lado e segura a minha mão tirando o meu celular dela e colocando no chão.
Em um piscar de olhos estamos em um lugar frio, acredito que seja o polo norte. A neve cobre tudo e o céu está iluminado por varias estrelas, constelações que nunca vi antes. Uma delas forma um sapato de salto alto. Até o céu tem um deles e eu não.
O doutor vem até minha frente, a neve caiu sobre seus cílios, deixando- -o como uma criatura de gelo.
- Hoje você vai apreender a conjurar portais. Isso é uma aula particular, não quis deixar você trazer o celular para não mostrar para os outros alunos. Não é falta de confiança é segurança - termina a frase sorrindo, ele um incrível mago e passa essa segurança sorrindo.
- Okay, eu só estou um pouco surpresa, eu não consigo conjurar um portal direito, mas sou uma ótima aluna.
- Eu sei disso, estou te observando. Você tem muito potencial.
Somente Jesus sabe como eu estou feliz em ouvir isso dele. Sorrio mostrando os dentes.
- Este é um outro planeta, se chama Lurias e é habitado por animais que se assemelham com coelhos.
" aqui toda noite acontece uma um fenômeno chamado de cicatriz, onde centenas de asteróides cruzam esse céu fazendo varias cicatrizes. Esses cometas vão cair sobre nós se você não conseguir conjurar de forma correta, você tem sete minutos para acertar. Somente iremos entrar no portal se ele ficar aberto por 20 segundos. Boa sorte."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Marvel
Fanfictionimagines com herois e vilões da Marvel. As histórias serão escritas com os pedidos de vocês nos comentários, então me ajudem né! Personagens com imagines. Doutor estranho ( imagine longo com capítulos curtos) Loki ( one-short) Capitão América Bucky...