Thor

477 14 1
                                    

  Morar em Nova Iorque era um desafio diarios. Nunca se sabe quando vão querer destruir a terra.

  Mas namorar o filho de Odin tinha algumas vantagens. Amelia estava protegida por completo.

  Mesmo com a pouca frequência de encontros eles se amavam intensamente. Se entendiam pelo o olhar e pelo toque, sem muito para o que se preucupar afinal os momentos tinham que durar uma infinidade.

  Depois que sairam do boliche decidiram ir para o shopping.  Ver as pessoas e dançar na escada rolante para eles era como estar na Disney.

- por que você me olha dessa forma?- thor perguntou para garota de cabelos negros que sorria de lado.

- porque você é incrivelmente bonito, é quase surreal.

A garota sai correndo e logo é segurada pela cintura pelo seu namorado soltando uma risada. Thor a admirava.

- você é muito sincera, meu irmão se apaixonaria por você

  Amélia o encarou e foi em direção do seu ouvido.

- Eu achei que era por você, ou é queerbaiting?

  Sem conseguir segurar a risada eles riam.

- Vai jogar sujo mocinha? Ele é meu irmão, nada mais - ele disse ficando ao lado dela.

  - Você era o cara que me salvou do seu irmão gótico. Hoje em dia dormimos juntos então... já  sabe.

  Ele então se aproxima do ouvido dela.

- Ele nunca faria você gritar alto.

Mesmo tentando inibir a garota ele consegue fazer ela rir.

- Então ja teve a experiência safado.



Me perdoem pela demora, bloqueio criativo é uma merda.


Imagines MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora