- Eu odeio quimica!- saio da sala de aula gritando com Peter. No corredor cheio, alguns alunos esbarram em mim, me fazendo xingar mais.
- Semana passada você disse que quimica era sua vida, o que te fez mudar de idéia tão rapido?- ele me diz segurando minha mão - não precisa se cobrar tanto assim.
- Semana passada você voltou a seguir a ordens do Stark, não estavamos bem. - digo sorrindo para ele.
Ele me beija rapido e sorri.
- Semana passada o Stark me fez uma proposta... Hoje a noite vou passar na sua casa seis horas esteja pronta- ele me beija na bochecha e sai.
Não consigo responder, ele sai correndo em direção ao próximo prédio da escola, onde será sua proxima aula.
Faço o mesmo. Agora matemática para acalmar a minha alma por inteiro.
Procuro um banheiro e me teleporto para o banheiro do outro predio da escola. Deus, eu amo ser mutante!
Peter passa do meu lado no corredor com um olhar de " uma hora vão perceber" eu simplemente ignoro mandando um beijo para ele.
A aula de matematica como sempre é maravilhosa, uma obra de arte. Como é meu ultimo tempo vou para o banheiro e me tranco em um box. Mentalizo o meu quarto e quando abro os olhos estou lá. Fácil.
Me arrumo rapidinho, uso um vestido laranja e uma sapatilha preta com um casaco jeans escrito go vegan.
Após alguns minutos de espera meu príncipe aparece. Deus, por que tão lindo? Ele esta com uma camisa escrito " vocês sabem quem eu sou"- presente?- pergunto
- sim
Rimos.
Ele não me deixa levar ele com teletransporte como nas ultimas mil vezes. Então com a mão na minha cintura. Ele me leva a outro lado da cidade com varias teias.
Paramos em um parque com um piquenique.
Sentamos e conversamos até ficar bem tarde. Em algum momento esquecemos do tempo e resolvemos ficar ali, tentando advinhar que estrelas morreram e quais ainda estão vivas.
- Eu te chamei aqui porque os vingadores agora tem um novo projeto. Depois de Thannos o Tony não quer correr o risco de quase perder tudo novamente. Ele criou a iniciativa Os Herois. - ele segura a minha mão- ele falou com nós para... falar com os iguais a gente. Eu falei para ele de você. Ele quer que você seja uma vingadora.
Suspiro forte. Não tenho nem o que pensar.
- Claro que eu vou!- digo pulando - caramba esse é meu desejo sabe, ajudar o mundo. Me teleporto para casa arrumo minha mala e volto para o parque em seguida, como se o tempo nem tivesse passado.
- bem vinda aos vingadores menina - Diz o Stark ao lado do Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Marvel
Fanfictionimagines com herois e vilões da Marvel. As histórias serão escritas com os pedidos de vocês nos comentários, então me ajudem né! Personagens com imagines. Doutor estranho ( imagine longo com capítulos curtos) Loki ( one-short) Capitão América Bucky...