Eu não faço a minima ideia do porque meus amigos estão tão felizes por mim. Sei que ele é muito importante, um verdadeiro heroi, mas o treino dele não vai mudar muita coisa. Sou o desastre em pessoa.
As aulas dele são exatamente como as dos outros mestres e professores. A única coisa que muda é a forma com que ele me trata. Apesar dos esporros, ele cuida bem de mim. Algo que me surpreendeu me começo, mas agora é algo convencional.
Há três meses atrás quando a minha querida Clarisse me expôs, fiquei sem jeito. Não por não confiar em minhas habilidades ou algo do gênero, somente não esperava que ele me notasse.
Me estico no sofá e fico ali por um tempo. O frio me deixa toda arrepiada, me viro no sofá novamente tentando me aquecer.
Sinto varias pessoas passando por mim, também sei que estou sendo observada.
- Doutor, sei que você está ai. Já vou levantar- bocejo me virando no sofá- está muito frio hoje.
- Sim, está mesmo senhorita. - ele diz.
Ele sorri enquanto o olha para mim, estende sua mão para me ajudar a levantar. Apesar que querer ficar ali e ver o tempo passar, levanto.
- Só você para me fazer levantar. Não sente frio?- Pergunto
- Claro que eu sinto, tenho o mesmo sistema nervoso que você - ele diz caminhando, o sigo.
Sorrio de lado e respondo:
- Na verdade...Não temos não.
Ele deve ter entendido a referência mas, não diz nada.
- Já que você está com frio, vamos se aquecer.
Fico arrepiada, mas não de frio. Olho para os lados pensando em uma resposta.
- Para de pensar em besterias - ele diz corando- vamos estudar o Sol e a importância dele para esse planeta. Esta estrela pode ser muito eficiente para batalhas, ja que o seu calor é infernal. Você pode mandar um inimigo para lá com um portal. Mas ninguém entende o calor do sol, precisa ser visto e sentido. Ele também pode deixar alguém cego.
Ele abre um portal para o espaço e consigo ver o sol. Não sinto o calor dele, dês que eu não atravesse o portal. Sinto meu olho arder, um segundo olhando e quase fico cega.
- É realmente impressionante, não esperava isso.
Ele fecha o portal e fala:
- ninguém espera...
Os alunos começam a correr e a gritar. Não sei oque está acontecendo mas faço um esculdo e um chicote usando magia.
O doutor olha para mim, como quem diz agora não. Ficamos, um olhando para o rosto do outro. Esperando uma resposta. Mas ela não vem.
Todos que estavam gritando ficam em silencio, o único som é das nossas respirações.
Olho para lado e ele não esta mais lá. Merda, merda. Como isso foi acontecer? Se eu for para lá, talvez não consiga me defender. Mas não tenho outra opção.
Caminho em direção ao corredor, um passo de cada vez tomando cuidado para não pisar em um galho ou coisa do tipo.
Fico enfrente a porta, consigo ver o corredor sozinho. É melhor ir para lá de uma vez.
Em um pulo vou para o corredor, vazio. Quero gritar, pedir ajuda, não posso. Aumento o tamanho do esculdo e sigo pelo lado esquerdo do corredor, em direção a saida. Posso abri um portal mas, não salvarei a vida de ninguém fugindo.
Contínuo andando e consigo ver a porta de entrada. Local que normalmente fica cheio de alunos, vazio. Sequestro é a melhor resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Marvel
Fanfikceimagines com herois e vilões da Marvel. As histórias serão escritas com os pedidos de vocês nos comentários, então me ajudem né! Personagens com imagines. Doutor estranho ( imagine longo com capítulos curtos) Loki ( one-short) Capitão América Bucky...