O Começo De Tudo

54 2 0
                                    

Tudo começou na escola de ensino fundamental na Coréia do sul.
Park Jimin era coreano, nascido e criado em Seoul.
Larissa por quem Jimin se apaixonaria era mestiça, sendo sua mãe brasileira e seu pai coreano.
Larissa nascida em São Paulo (Brasil), se muda pra Coréia do Sul com apenas 3 anos de idade.
Mas quando tinha 10 anos, já no ensino fundamental, conheceu Jimin, um garoto fofo e amigo de todos. Larissa e Jimin começam a ter uma amizade.
Na semana seguinte Jimin chama larissa pra sua casa pra eles estudar pra uma prova que se aproximava... chegando em sua casa Jimin chama seus pais e apresenta Larissa, mas os dois eram filhos de poderosos chefões na Coréia que eram rivais, e nisso a amizade deles seria proibida. O pai de Larissa descobre e resolve cortar essa amizade de uma vez, fazendo com que Larissa volte pro Brasil e more com sua irmã mais velha.
Larissa se recusa em voltar e diz que sua vida é na Coréia, mas seu pai não lhe dá ouvidos e fala que na manhã seguinte ela viajaria.
Larissa então liga pra Jimin, só que o menino não a atende por medo que algo pior aconteça com sua amiga.
Larissa então manda um mensagem
- Jimin, meu pai me obrigou a ir embora pro Brasil. Irei partir amanhã de manhã, vai ser melhor.
- Não me abandone, Larissa! O que será de mim sem sua amizade?
- Sinto muito, Jimin.
Ali se encerra uma amizade de anos.
Será que eles vão se reencontrar no futuro?
Essa amizade vai ser livre?

Love or NotOnde histórias criam vida. Descubra agora