No avião, de volta pro Brasil, Larissa fica pensando; O que o Jimin fazia no aeroporto? Por que fui reencontrar com ele? Esse amor não pode voltar, não agora nesse mar de confusão...
Ao chegar no Brasil, Larissa recebe uma ligação de um número estranho, assim que atende, reconhece a voz.
- Jimin?
- Oi Larissa...
- Como conseguiu meu número?
- Com a Song.
- O que você ia me dizer no aeroporto?
- Que era pra você ficar comigo, aqui na Coréia.
- Por qual razão eu faria isso? Minha vida toda está aqui no Brasil! Não tem um porquê eu voltar à morar aí de novo.
- Tem sim! E é um motivo ótimo.
- Qual seria?
- Você só irá descobrir se voltar pra cá...
- Ah, Park Jimin eu não tenho tempo pra esse seu joguinho infantil não! Ou me fala agora ou eu te apago pra sempre da minha vida.
- É que na verdade, seu noivo, o qual você se recusou a conhecer, sou eu...ALÔ? Larissa ta ai?
- Como assim você? Meu pai é rival do seu! Como isso pôde acontecer?
- É uma longa história. Tudo começou quando meu pai precisou da ajuda do seu pai, sendo que de imediato recusou. Mas meu pai me ofereceu como pagamento para me casar com sua filha mais nova ,que no caso é você! Então, seu pai sem saber que seria eu, até ontem ele achou que seria meu irmão mais velho, Chanyeol, que se casaria com você. Mas quando cheguei na sala de encontro, logo depois de falar com você no aeroporto, e descobrir que você se recusou a me conhecer, eu fiquei muito mal, quase desistir de me casar. Mas estou aqui na Coréia esperando o grande amor da minha vida voltar. Sei que é estranho pra você casar obrigada com alguém que você odeia por ter falhado com você no passado.
- Calma aí, Jimin, então meu marido é você?
- Sim!
- Semana que vem eu volto pra Coréia e iremos conversar sobre isso direito, tenho um assunto pra tratar contigo, meu pai e o sr.Park.
- Ok.
Larissa, sem acreditar que era real o que tinha acabado de acontecer, resolver sair pra curtir e esquecer um pouco o que tinha acontecido.
Passa a semana e já era domingo, Larissa voltará amanhã pra Coréia, será que tudo vai ocorrer bem?
A noite cai em São Paulo, e logo o dia seguinte chega, Larissa se despede de sua irmã e parte em direção ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Serão aproximadamente 22 horas de vôo. Larissa dorme a viagem toda praticamente faltando exatamente 4 horas pra pousar, ela acorda.
Após pousar, Larissa é recebida por um dos agentes de seu pai, e é diretamente levada pro encontro entre as duas famílias.
Chegando lá, Larissa logo vê Jimin, que lhe abraça de imediato.
Mas será que Larissa vai aceitar esse casamento ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Not
Romance- Larissa, desde que você foi embora, eu me determinei a não te amar mais, e que se eu te encontra outra vez, me vingaria de você. - Por que? Jimin, eu não tive culpa de ir embora. - Desde que voltou eu fingi tudo, e me reaproximei de você e do seu...