A VERDADE

38 1 0
                                    

Depois de receber a ligação de seu pai, Larissa descobre que seu futuro sogro cancelou seu casamento com Jimin.

Larissa se viu sem opção, pois perderia a chance outra vez. Durante a noite Larissa pensava em como casar com Jimin sem seu pai e seu futuro sogro intervissem.

Larissa então liga para Jimin:

— Alô, Jimin?! — ela diz ao ouvir a ligação ser atendida.

— Oi Larissa. — ele responde.

— Você poderia me encontrar no aeroporto em 2 horas?

— Posso sim, assim que chegar lá te mando mensagem.

— Okay!

Assim que a ligação se encerrou, Larissa fez sua mala escondida de seu pai, e desceu as escadas sem ninguém ver. Ela saiu e pediu um táxi.

— Aeroporto, por favor, o mais rápido possível.

— Ok.

Larissa chega no aeroporto, coloca uma boina e uma máscara, e vai em direção a cabine de vôo pra comprar duas passagens pro Brasil.

Ao chegar no aeroporto, Jimin liga pra “noiva”.

— Cheguei, onde você está?

— Me encontre no portão 3.

O homem então foi até lá o mais rápido possível, ansioso e confuso.

— Oi, por que me queria aqui ?

— Seu pai, me ligou ontem e falou que nosso casamento está cancelado, então tive uma idéia de irmos pro Brasil e casarmos lá. O que acha?

— Desculpa, mas não vou. — ele diz com pesar. — Se meu pai cancelou o casamento foi por um bom motivo, não vou desobedecer ele.

— Jimin, é nosso amor que está em jogo aqui, não é qualquer sentimento.

— Larissa, desde que você foi embora, eu me determinei a não te amar mais, e que se eu te encontra outra vez, me vingaria de você.

— Por que? Jimin, eu não tive culpa de ir embora.

— Desde que voltou eu fingi tudo, e me reaproximei de você e do seu pai apenas por interesse e vingança, eu não te amo mais. Pode ir pro Brasil se quiser.

Larissa sai correndo do aeroporto, pega um táxi e volta pra casa, chegando corre pro colo de seu pai e lhe conta tudo o que tinha acontecido.

Seu pai com raiva e furioso, decidiu começar uma briga entre ele e a máfia inimiga do pai de Jimin, pra vingar sua filha.

No dia seguinte ao abrir o Facebook, Larissa viu um post de Jimin, que dizia:

“As vezes as pessoas se entregam sem perceber a intenção das outras."

Larissa leu aquilo e pensou: “É, você fez isso comigo”

Ela resolveu conversar com seu pai sobre viajar por duas semanas pro Japão, pra esquecer o que tinha vivido nos últimos dias. E o mais difícil, esquecer seu amor por Jimin.

Love or NotOnde histórias criam vida. Descubra agora