Isso não é AMOR

4 0 0
                                    

Agora que Larissa já sabia o por que estava sendo perseguida todos os dias, começou a ficar com medo do que estava por vir. A mulher sabia como era seu ex marido, lembrava o tormento que foi viver  2 anos com ele, e principalmente do quanto sofreu a noite sendo torturada em todos os sentidos. Sabendo que nenhum familiar seu estava lá pra ajudar Larissa, ela apenas aceitava e se calava toda noite quando Xiumin chegava em casa totalmente alcoolizado, e batia em sua mulher.

Depois de aguentar tanto tempo sofrendo em seu casamento dia e noite, Larissa conseguiu fugir em e se acondeu em uma sauna na cidade de Busan, na qual morava com seu marido.

Em no primeiro ano de casamento tinha descoberto que estava grávida de seu primeiro filho com Xiumin, mas quando foi contar a noticia pra ele, a atitude dele foi a mais deplorável possivel, ele não aceitou a gravidez e bateu na barriga de Larissa levando-a ter um aborto.

Atualmente, Larissa estava extremamente receosa por conta de tudo que acontecia e só piorou quando de repente a campanhia toca, mil coisas se passaram em sua mente. Se perguntava o que fazer, seria os capangas do ex-marido ou outro alguém? Era um horário completamente incomum para alguém estar na rua.

Pelo olho mágico Larissa vê sua amiga totalmente assustada e não demora em abrir a porta permitindo a outra de entrar correndo.

— Larissa, me ajuda. — ela dizia soluçando — Por favor.

— O que aconteceu?

— Três homens me pararam na entrada do prédio e perguntaram onde você morava, eu nao respondi e eles me bateram. — sua amiga chorava enquanto encostava na parede buscando alguma estabilidade. — Eles disseram que quando te acharem vão te matar a mando do Xiumin.

No mesmo momento, Larissa congela. Como eles me acharam? Para onde eu vou agora? Não posso simplesmente voltar pra Coréia. Sua mente estava cheia de questões sem respostas, mas de uma coisa ela teve certeza após acalmar sua amiga, ela iria enfrentar Xiumin.

*Semana seguinte*

Larissa seguia pro seu escritório distraída em seus pensamentos e só percebeu dois homens se aproximaram dela quando era tarde demais. Com um pano em sua boca ela desmaiou e foi colocada em um carro que partiu em alta velocidade.

No meio do caminho, ela desperta de forma lenta por conta da droga, mas sua voz saiu com desespero quando disse:

— Quem são vocês? O que querem de mim?

— Calma, amor. — a voz de Xiumin saiu sádica. — Não lembra mais de mim?

Tomada por uma completa angústia, Larissa se vê sem saída.

— Me deixa sair daqui, não quero ir com você. — sua voz era aflita. — Depois de tudo o que você me fez… eu te imploro, Xiumin, me solta por favor!

— Não, você vai comigo pra minha casa e lá vamos conversar direitinho.

A pior parte, é que Larissa já sabia o que aquilo significava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love or NotOnde histórias criam vida. Descubra agora