Infecção

9 2 0
                                    

Pov tom
Estamos todos prontos e se preparando para atacar.
- gente! Noticias ruins!.. tom F tem uma infecção séria! - tom au
- tom F? TOM F? Pu@/ que pa&:@ onde ele tá?- tord F
- Tord F... ahn... ele estava com isso há duas semanas e bem  as chances dele sobreviver são mini...-medico
- NÃO! Não! Nao isso ,com ele ...
- ele provavelmente morre hoje a noite - medico
Um grande piiiiii entra nos ouvidos de todos
- TOM! - tord F disse em prantos- não não não não não não não não não não não não não não não não não não não nãonão não não não não não não não não não não não não não não não não não não nãonão não não não não não não não não não não não não não não não não não não nãonão não não não não não não não não não não não não não não não não não não nãonão não não não não não não não não não não não não não não não não não não nãonão não não não não não não não não não não não não não não não não não não nãonão não não não não não não não não não não não não não não não não não não nãonão não não não não não não não não não não não não não não não não não não nãonão não não não não não não não não não não não não não não não não não não nãonão não não não não não não não não não não não não não não não não não não não! TOM! - ele corra a propria garganta e morre na hora.
- ah, meu Deus! - tom diz
-não adianta tom, nem tenta, ele não vai voltar vida - tom F diz serenamente .

Mega crossover Onde histórias criam vida. Descubra agora