Perfuramos a nave, mas o motor parou de funcionar
- tom?(tom au)
-hm?(tom)
- o que você está fazendo?(tom au)
- destruido os outros robôs, mas para eu poder fazer isso, preciso da digital do time tom...(tom)
- espera, a gente veio de universos diferentes, certo? (Tom au)
- yep(tom)
- então provavelmente temos a mesma digital que ele?(tom au)
-BOA!(tom)
-comentario: de uma hora para outra você virou um especialista em tecnologia !( tom au)
- e você se tornou mais aberto...(tom)
Não posso discordar.
- consegui! Vamos! (Tom)
Entramos na sala, tem um painel escrito: please, put your finger to active the sistem .
- se estamos no seu universo , você coloca. (tom)
Eu coloco... o painel se torna vermelho:
" time tom's finger don't detected, please , try again..."
- ja sei! E se eu me transformar em time tom , e colocar meu dedo?! (Tom)
-Boa ideia thomas!... hehehehehe ,Thomas...(tom au)
Ele se transforma e coloca o dedo.
" time tom's finger detected, welcome tommy!"
- hehe ,parece que ele tá tendo um caso com um robô , "ROBOsta" entendeu? Robusta e tals, Hahahahahaha( tom)
-haha...:-/(tom au)
" please ,select your drive's mode..."
- TURBO! E nos leve até a nave mais proxima...(tom)
- você tem cerTEZaAAAAaaA(tom au)
A velocidade está imensa, aos poucos eu sinto o ar se esvaindo do pulmão...: "No air detected , starting artificial air..."
- Nossa, incasão é crime, sabia?! (time tom)
- o- o que?!(tom au )
- o- o que?!- ele repete com uma voz fina- ah, tom... até parece que eu não pensaria nessa hipotese ...(time tom)
Ele tira uma faca e começa a correr na minha direção
- OREM PELA SUA SALVAÇÃO! Hahahahahahhahah!
- Nave! Zero graus na vertical! (Tom)
" are you sure you want to change your way?"
- SIM! SÓ FAZ O QUE EU MANDO! (Tom)
Eu e time tom começamos a cair, ele deixa sua faca cair , é minha deixa!
Estou quase lá , vamos... ah...
Tom AU pov off
Tom pov on
Um robô atira em tom au, eu tenho que ajuda-lo !
Mas eu não tinha destruido os robôs? Pensa... quem odeia o tom do nosso grupo a esse ponto........... O tord! O tord C !
- TORD! LARGA ESSA PISTOLA SEU COMUNISTA DE BOSTA! NAVE! CONCENTRE A GRAVIDADE 108 SOMENTE NO ROBÔ! (Tom)
" starting artificial gravity"
Ele cai ! Isso, fincionou! Eu tiro minha camisa e tento estancar o sangramento do tom au.
- ah cara, assim você não vai durar muito tempo ! (Tom)
-gr-gravidade(tom au)
- boa ideia ! Nave! Concentre a gravidade 105 na perna do Tom AU!
"Starting artificial gravity"
-shhh, hHahAhHhahahHahHa(time tom)
Ele pega sua faca e começa a correr . neste momento um tiro acerta a perna dele , ele cai . Outro tiro, mas é um tiro sedativo , então ele desmaia.
Olho para o lado , Tord! O meu Tord !
- ah meu deus tord , você está bem?!(tom)
Ele me envolve em um abraço, e , então me beija na testa.
- Ei seus pombinhos, enquanto vocês se beijam, tem um tord tentando andar ,um tom acertado na perna com um sedativo logo em seguida , e ,EU!
- ah verdade!(tom)
- é tom, você é o unico que não tem arranhão(tord)
- espera... ah meu Deus! Você tá bem?!
(Tom)
- relaxa , to inteiro(tord)
-SEIS TÃO ME IGNORANDO?(tom au)
- nossa...!Nave ! Traga um kit medico !
Eu coloco um antiseptico em uma pinça e retiro a bala que não foi muito fundo, depois , estanco o sangramento .
- nave ! Acorrente o tom desmaiado!
Logo em seguida ele é acorrentado
- nossa, essa nave faz tudo! (Tord)
- e sobre o tord C? (Tom au)
- bem, vamos apenas tirar a arma dele(tom)
- ele te odeia, mais não poderá fazer nada sem arma dele e com você sendo faixa verde em kung fu(tom)
- ele tem uma tropa!(tom au)
- que não respira no espaço ! (Tom)
- galera(tord)
-respiram sim!(tom au)
- galera(tord)
- como?!(tom)
-galera(tord)
-porra! Sei lá! Bolsas de oxigenio!(tom au)
- GALERA! (Tord)
-o que foi?!(tom e tom au)
- o tord C acabou de acordar , e o time tom acordou tbm...
- v-v-você-voc-você-ês v-vã-vã-o se arre-pe-pe-n-de-de-der de ter-em to-ma-ma-do esta deci-ci-sã-sã-sã...o...(time tom)
- ei, tord C para de tentar me matar por favor? Se não serão 27 doloridas facadas em pontos não letais...(tom au)
- por que você fez isso? Tentou matar o tom au?(tord)
-ele foi infectado por virus , que contém a bacteria 7K90A, que atinge o hipotalamo( parte do cerebro que controla as emoções) o que pode deixa-lo suicida, aberto ou fechado, ele pode ter crises de risos ou de choro(tord C)
- e daí? O que isso muda?!(tom)
- este virus corroe o cerebelo até que não sobre absolutamente nada. O virus não tem cura. Apenas estou amenizando as dores fortes de cabeças , as otorragias( sangramentos nos ouvidos) com uma bala . (Tord C)
- o mundo já vai acabar , o que importa!? O matt au morreu, o edd au morreu , edd morreu , o matt morreu, edd C morreu , o Matt C morreu , o que mudaria mais uma morte?! Vamos! Adiante essa merda ,caralho! Vai porra , eu... quero... morrer ic...(tom au)
Ele começa a chorar, e depois rir , e esse ciclo se repeta mais 3 vezes até que ele começa sangrar pelo olho e pelo ouvido...
- vai me mata rapido(tom au)
Um tiro atravessa seu corpo, e outro e mais outro, e para finalizar; mais um na cabeça
Encosto a cabeça no peito de tord ,que me abraça forte ,e tord C examina o corpo de tom au.
E mais um tiro , só que no time tom...
É o tom C ...
-Oh! Basta olhar quem está rindo agora! Bem, eu tenho que dizer, eu aposto que você não acha que as coisas terminariam assim . Então.... bem feito ,bem feito, bem feito, bem feito, tomo nu cu , lalalalallalalala !hahahahahaha !se fudeuuuuu !uhuuuuuu! (Tom C)
Ele começa a imitar um pato ...
Socorro , eu acho?
- Nave! Retire os corpos daqui!
- ela abre dois buracos em baixo dos corpos , que logo vemos no espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mega crossover
FanfictionAtenção Isso é um crossover entre minha historia a historia de PKYOUTUBER ,Gabrielle e tia_duds. boa leitura