Nothing more than they and we

12 2 0
                                    

-Morte morte morte morte morte morte morte morte morte morte morte morte .porque ?é só isso que eu consigo pensar, só em morte ,mais morte ,mais morte e mais Morte  . eu estou extremamente desesperado .porque eu não consigo pensar em nada além de morte morte morte morte morte morte morte . porque só morte ? cara por que por que morte? será porque o tom  tom o tom o tom morreu ? não não não eu, outro tom F.  é basicamente ele morreu .eu estou triste , eu estou muito triste porque eu e o tom F que morreu a gente era um dos melhores amigos da turma . A vida porque você tem que ser tão cruel ? as vezes tipo você fez eu me apaixonar e agora tenho um marido , mais poxa matar o meu melhor amigo ? porque meu melhor amigo?  foi uma infecção e aí depois fazer o Tord F de se suicidar você é doida? Ok ...eu tenho que me acalmar e ficar calmo... ? Eu ou eu levo toda atenção do mundo e eles me dar um 40.000 lenços para mim parar de chorar eu vivo a minha vida normalmente? eu acho que eu vou ficar com a opção de eles me darem 40.000 lenços para eu parar de chorar . boa ideia  Tom .eu adoro ser o centro das atenções buahahahahahajahaha . A mais vida porque você tinha que matar logo meu melhor amigo ??????  OK OK acalme-se. Porque o meu melhor amigo?!?!?????!??!!!?!!! (Tom)
-ah tudo bem ele tinha que ser apagado desse mundo .E o próximo será o tom AU, E depois o tom e tord C em seguida eu vou torturar  você e o seu namoradinho... ouça minhas palavrinhas queridinho você não quer esquece-las . Você não vai esquecer elas( T Tom...)

Mega crossover Onde histórias criam vida. Descubra agora