-ahhh- acordo assustado olhando para os lados com a respiração ofegante e coração acelerado.
- oque??, Oque aconteceu!??- confuso começo a tirar meu pijama e olhar meu corpo.
- onde estão?, Cadê??- continuo procurado as marcas dos ferimentos em meu corpo quando minha mãe aparece na porta do meu quarto e me olha sem entender oque estou fazendo.- mas como sumiu assim de repente??- ainda confuso não percebo minha mãe se aproximar de mim e colocar a mão em meu ombro então me assusto e falo
-ahh, mãe que susto!!
- oque você esta fazendo?- pergunta minha mãe meio confusa
- eu estou procurando algo que deveriam estar no meu corpo mas não estão!!
- ahhh, está falando dos músculos ?, Relaxa filho com o tempo eles aparecem basta comer bastante espinafre!!!- diz minha mãe ironicamente.
- eu tô falando sério!!,bom eu acho que foi só um sonho!!- digo me jogando novamente na cama e colocando o travesseiro no meu rosto.
- é você tem dormido demais pra alguém que dorme tanto na sala!!
- como assim??- digo me fazendo de desentendido.
- não se faça de bobo Sebastian, seu professor me ligou, Sebastian você já tem 15 anos deveria se comportar com mais maturidade!!
- tá tá, vou me comportar com mais maturidade quando as aulas do yamarato deixarem de serem tão chatas!!!- falo apertando o travesseiro no meu rosto.- escute Sebastian, você precisa entender que a vida é muito mais que dormir e ouvir músicas a vida tem responsabilidades e cada um temos nossas obrigações e temos que cumprir....- igual ao meu pai????- digo um pouco irritado cortando minha mãe de terminar a frase.
- Sebastian o seu pai....
- ele só tinha uma responsabilidade que era cuidar da família e nem isso ele fez não porque não podia e sim porque não se importa!!- digo pressionando mais Ainda o travesseiro em meu rosto
- já chega Sebastian!!- diz minha mãe com uma voz um pouco trêmula, então ela se levanta e diz
- o café já está na mesa se levanta antes que ele acabe esfriando!!- após terminar a frase ela sai do meu quarto e vai arrumar a casa eu então solto um grito abafado pelo travesseiro.A mesa do café da manhã não era um dos lugares mais agitados do meu dia já que eu acordava tarde e quase nunca via minha mãe tomando café e enquanto tomava café me perguntava oque tinha acontecido comigo e porque não me lembrava de como cheguei em casa e o porquê eu só conseguir lembrar daquele sonho estranho até que meus pensamentos são interrompidos com minha mãe me chamando
-Sebastian!!
- sim!!
- seu professor me perguntou se você viu algum objeto da mochila do seu amigo, algo como uma pedra!!- assim que minha mãe termina a frase meu corpo começa a tremer e meus olhos ficam esbugalhados. Como era possível isso, o objeto que vi em meu sonho não foi minha imaginação.
- e-eu não vi, eu entreguei a mochila ao diretor!!
- hum, ok!!Respirei fundo para me acalmar e me levantei da mesa
- já acabei!!- digo pegando os pratos e colocando na pia e indo para meu quarto e desesperado começo a procurar a pedra dentro da minha calça mas não encontro nada só meu celular
- isso é loucura!!, Digo me sentando na cama e encaro meu celular eu então pego os fones e coloco no ouvido e boto alguma música.
- eu sabia, estão em ótimo estado!!- falo me deitando na cama e logo em seguida começando a pegar no sono."-onde estou?- sem conseguir enxergar nada apenas sinto meu corpo frio e pesado sem conseguir mexe-lo, até que começo a ouvir alguns assobios.
- quem está aí?, Por favor me ajude!!-Começo a ouvir o som de algo parecendo um coração pulsando logo depois um forte calor em meu peito e uma voz dizendo
- pontinho, por enquanto vai servir, daqui a alguns dias já vai estar pronto, aiii vai ser tão divertido não é irmão??-logo em seguida escuto outra voz grossa dizendo.
-acabe logo com isso!!.
Depois de um tempo começo a sentir meu corpo menos pesado e começo a abrir os olhos e devagar vou os abrindo aos poucos quando abro por completo e minha visão se ajusta vejo uma pessoa usando uma máscara parecendo a cabeça de um corvo de ferro com intensos olhos vermelhos com um jaleco médico coberto de sangue e com um bisturi na mão também sujo de sangue ao olhar para o lado vejo uma mesa com várias ferramentas médicas sujas de sangue e um prato metálico e dentro dele um coração ainda batendo e ao desviar o olhar para meu peito vejo um buraco e dentro do buraco algo negro com um estranho formado também pulsando como um coração tentava gritar mas minha boca estava costurada e então a pessoa de máscara se aproxima de mim e diz.
-bem vindo de volta meu lorde."-ahhhh-grito acordando suado e assustado novamente olhando para os lados mas apenas vendo meu quarto então boto a não no meu coração e apenas sinto ele bater mais rápido por causa do susto.
- mas que mer...
- Sebastian, está na hora de você se arrumar seu amigo já está te esperando ai fora!- grita minha mãe da sala então respiro um pouco e vou para o banheiro tomar banho.- eu preciso de um banho!....- falo enquanto tiro minha roupa e ligo o chuveiro.
-ahh isso é pura besteira, eu apenas tenho que parar de ver the walking Dead antes de dormir para parar de sonhar com pessoas com rostos deformados querendo me comer!!-
digo enquanto tomava banho, depois de alguns minutos término o banho e pego a toalha e caminho até o espelho enxugando meu rosto ao retirar a toalha no rosto e olhar no espelho vejo o reflexo da cabeça do corvo olhando para mim com os olhos brilhando então dou um salto para trás e acabo caindo no chão.
-ahh, que droga!!- ainda assustado me levanto um pouco devagar e olho assustado para o espelho e vejo apenas meu reflexo.
- eu estou ficando maluco!!-término de me enxugar e vou vestir minha roupa logo depois de terminar desço as escadas e dou de cara com Michael sentado no sofá o mesmo me olha e com uma expressão estranha fala.
- tá tudo bem cara ?!.
Sem conseguir entender respondo
- eu tô bem, porque?
- sei lá, você tá com uma cara estranha!!
- essa é a mesma cara feia de sempre!!- digo rindo.
- é tem razão!!!Michael e eu então saímos para fora e antes de fechar a porta grito.
-tchau mãe!!!- então sigo meu caminho para o colégio junto a Michel até que o mesmo começa a falar.- mano que horas você chegou em casa ontem ?- sem conseguir uma resposta exata para ele eu falo
- nem eu sei!!
- nossa o yamarato pegou pesado com você em, vê se hoje não fica dormindo na sala!!- diz Michael rindo enquanto eu olhava para uma direção aleatória e pensava,Mas porque eu não consigo me lembrar do que aconteceu ontem?, porque não consigo me lembrar de como cheguei em casa?, depois de alguns minutos andando começo a me aproximar do lugar do meu sonho e não vejo o mendigo sentado no chão.
- isso é paranóia da minha cabeça!!-penso enquanto chego no portão da escola.
Após entrar na escola e sentar na cadeira todos meus pensamentos estavam focados nos estranhos sonhos, eu estava mais distante do que nunca sentia minha mente desfocada do meu corpo e sem perceber ja era hora de ir embora, mas parei no portão da escola para comprar algo para comer, quando Michael começa a falar- cara você viu o jornal hoje?, Caralho umas pessoas foram encontradas mortas dentro de um latão de lixo, todas elas com vários arranhões no corpo e todas com buracos no peito esquerdo, e o mais foda de tudo isso foi que o coração delas sumiram...- assim que escuto Michel falar isso meu corpo treme e começo a respirar com dificuldade e Michael continua a falar
-o pessoal da perícia falou que deve ter sido algum animal selvagem, mas que tipo de animal selvagem arranca o coração das pessoas pra comer e deixa o corpo, e que animal esconde dentro de uma lata de lixo, é muito bizarro, parece aqueles casos do CSI não acha??- ainda assustado não respondo Michael apenas encaro o chão com o corpo ainda tremendo até deixar meu sanduíche cair no chão.
- ei cara oque foi??- pergunta Michael
- ah, nada!!- digo tentando me acalmar.
-você passou o dia estranho, mais estranho que o normal sua sorte foi que o professor yamarato não veio hoje!!
- sério?, Nem tinha reparado nisso!!
- percebi, você sempre comemora quando ele falta, e hoje faltou ele e o aluno favorito dele o tal de Kevin!!
- não percebi!!
- bom, eu já vou indo até segunda!!
-ate!!Logo após me despedir de Michael começo a andar para ir pra casa,tentando me acalmar pego meus fones e coloco no ouvido, depois de alguns minutos me aproximo do lugar do meu sonho e paro bem na entrada do beco
- eu... Eu preciso ver!!- e como um impulso eu entro no beco e a cada passo começo a lembrar das cenas do sonhos e cada vez elas ficam mais realistas até que chego no lugar e começo a procurar as marcas de sangue nas paredes e não vejo nada e respirando fundo eu falo
- eu sabia, apenas coisa da minha cabeça!!!- mais calmo eu me viro e caminho de volta até que uma pessoa surge na minha frente assustado dou um pulo pra trás e me espanto com a aparência da pessoa que estava usando um colete preto com capuz e uma calça preta quando olho para seu rosto vejo uma máscara escondendo sua boca.-ai merda!!!
"Se gostou do capítulo deixe sua estrelinha e seu comentário dizendo oque está achando da história até agora, obrigado e valeuuu"
VOCÊ ESTÁ LENDO
night demons
Paranormal"Durante a noite, ninguém escutará seus gritos" Mais uma das minhas loucas histórias que tô publicado aqui, a história ira contar sobre a vida de Sebastian e como ela muda após acontecimentos sobrenaturais em sua vida. ~Tenha uma boa leitura ~