capítulo 2: Ele voltou?

20 7 9
                                    


Bryan on

Fiquei pouco tempo depois de meu nascimento com minha mãe Emily, pelo menos 4 anos, quando sem dizer nada, ele volta.

???: Emily, desculpa ter ido embora, mas agora estou aqui e vou te ajudar a cuidar dele.

Emily: E quem me garante que vc não vai embora de novo?

???: Não irei, pos amo nosso filho.

Emily: Acreditarei em vc Edgar.

Edgar: obrigado, levarei nosso filho para minha casa e poderemos ficar uma semana cada um, assim não fica difícil para nenhum dos dois.

Emily: terei que ver com minha mãe mas com certeza ela aceitara.

Edgar: Realmente obrigado

2 duas semanas depois

     Estou no colo de meu pai chegando na casa do próprio, uma casa feia , mas enorme.

Edgar: chegamos filho.

     Ele me coloca no chão, tranca a porta, fecha todas as janelas e o sorriso que estava ali em seu rosto que me deixava aconchegado some.

Edgar: Finalmente eu posso ficar um tempo a sós com você, sua praga.

      Ele vem em minha direção e começa a me bater sem dó, cada tapa, cada soco , ele me espancava por completo e pra finalizar ele me jogou na parede com tudo me deixando debilitado.

Edgar: Pq uma praga como vc nasceu?, Era pra vc ter morrido, vc nunca devia ter nascido.

Ele me dá um último tapa que me deixa desacordado. Quando acordo vejo meu corpo com com vários hematomas e ele não estava em casa, eu mal conseguia me mexer, fiquei ali por várias horas sem comida e sem ninguém até ele chegar e minha seção de tortura começar , mas agora diferente, ele me deixou horas de joelho em cima do milho.

Edgar: Você merece sofrer por nascer.

       Quando voltei pra casa, minha mãe viu todos os hematomas e ligou para polícia, mas ele de novo já tinha sumido e assim como pensei, meu sofrimento tinha acabado.......ou pelo menos era oque eu achava......

Genteeeeee escrever é um negócio muito estranho, principalmente quando tem gente que pode ler...
Obgd😉😉😉

Qual será o caminho mais rápido?Onde histórias criam vida. Descubra agora