Como sempre chegando da escola, ficando sozinho em casa e esperando a próxima tortura, porém hoje terá algo diferente.
Finalmente ele chega, estressado e com raiva do dia intenso na merda de um trabalho que dura 4 horas e que consiste em ficar sentado. Ele olha para Bryan e vai descontar o dia "tenso".
Pede pra encher o balde, afoga ele, soca ele, machuca ele, enforca ele..... e pra finalizar, pega o tamanco da Emily que está como sempre passando o dia todo no trabalho ralando pra colocar comida em casa sem saber se nada e...... bate a ponta do tamanco na cabeça do Bryan fazendo um corte bem grande que começou a sair bastante sangue.
Padrasto on
Padrasto: Que merda de criança, vai pro banheiro, tome banho.
~onde fui me meter, agora tem sangue em toda parte e esse merda não para de chorar, vou ter que fazer um curativo na cabeça dele e dizer pra idiota que ele caiu da escada~
Bryan sai do banho chorando e ainda é possível ver o sangue escorrendo então logo faço um curativo na cabeça dele e ele vai dormir.....
Padrasto off
//
Narrador onBryan mesmo com aquele ferimento conseguiu dormir e pela primeira vez ele sentiu que o sono estava agradável e aconchegante pois na manhã seguinte ele não acordou........
Emily on
Chego finalmente do trabalho e vejo meu filho dormindo mas não reparo em nada e na sala meu marido dorme. Vou para cozinha, preparo a comida deles e me deito.
Quando acordo, me arrumo pro trabalho e vou ver o sono de meu filho mas ao chegar no quarto vejo ele dormindo tranquilamente enquanto seu travesseiro está encharcado de sangue, tento acorda-lo mais é em vão. As presas acordo meu marido , ele me explica que Bryan caiu da escada e que fez um curativo pra aguentar até o dia seguinte então preocupada com o estado do meu filho, levo ele rapidamente para o hospital e lá ele ficou inconsciente por longos 3 dias......
Bryan on
Acordo e percebo que estou deitado em uma cama de hospital, não consigo me mover , estou com vários aparelhos grudados em meu corpo e minha cabeça está doendo bastante, logo, começo a me lembrar do ocorrido e sem hesitar começo a deixar as lágrimas caírem. Tento falar mais estou muito fraco.
~Por que Deus não me ajudou? Por que Deus não o parou? Por que? Ou talvez....... vc não esteja aí né "deus"?~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual será o caminho mais rápido?
Acaka história conta sobre um garoto chamado Bryan que teve uma vida sofrida e com diversos problemas que o levaram a situação atual e como desenrolou a vida dele espero que gostem, é meu primeiro livro😃