capítulo 3: Ainda não acabou?

15 6 4
                                    


        Volto para casa de minha mãe, mas estava diferente, as pessoas que antes alí moravam não estão mais lá, agora temos uma cachorra muito bonita e brincalhona. Minha mãe tinha arrumado um namorado que parecia legal só que por pouco tempo depois eu percebi como ele era um ser desprezível e cruel que não se importava com minha idade.

Isso foi horrível porque enquanto ela estava fora, ele me espancava dentro de casa, quebrando coisas em mim, me mandando encher o balde pra depois me afogar nele, me deixando várias horas e até dias sem comer.

      Nesse tempo em que ela trabalhava , eu ficava com meu padrasto que me usava como saco de pancada, tipo, as atrocidades e torturas que ninguém imaginaria que alguém seria tão cruel a ponto de fazer com uma criança de 5 anos , logo, descobri que minha mãe trabalhava o dia inteiro e só chegava de madrugada, nesse tempo , ele todo dia sem falta me enforcava, afogava, queimava, me afogava, me socava em várias partes do corpo e me chutava sem pena , mas um dia, ele fez isso tudo mais forte e pior, foi quando eu falei que ele fazia isso tudo pra ela e ela contou pra ele. Quando ele chegou do trabalho me tacou nas paredes, me socou me afogou e fez tudo de ruim como um torturador.

???: VOCÊ CONTOU PRA SUA MÃE......EU VOU TE MATAR!!!!

Bryan: D-desculpa.....por favor.....para.

Quando ele terminou, eu já não conseguia levantar do chão, fui me arrastando para meu quarto e fiquei na cama chorando de dor e sem conseguir respirar direito.

???: Se vc contar pra sua mãe de novo, eu te mato

    Ele trancou a porta e saiu.........e assim eu fiquei assim.......com dor e sofrendo mas........

     eu acreditava em Deus e ele ia me ajudar......pelo menos foi oq eu pensei


Cabeiiiii....... Escrever é tão bom 😁😁😁

Qual será o caminho mais rápido?Onde histórias criam vida. Descubra agora