Conhecendo um pouco de Lhexy

18 2 0
                                    

Sabe aquela sensação de que tudo em sua vida vai mudar e você vai ficar sem saber o que  fazer?

Sabe aquele nervosismo que todos sentimos (eu acho) quando algo novo está para acontecer?

Pois então é assim que estou me sentindo.
Me mudei para Las Vegas com os meus pais há 2 dias. Estou tão ansiosa para conhecer minha nova escola... Tomara que eu faça bastante amigos e...
Aí meu Deus! Me desculpe não me apresentei *risos*.

Muito prazer sou Lhexy... Lhexy McDorwer Valentine, tenho 16 anos, sou morena, cabelos longos abaixo do bumbum, olhos castanhos, e eu amo salto alto,gosto mais de usar saias e vestidos, não me sinto muito confortável de calça e short mas uso quando é "preciso". *risos*.

Minha mãe se chama Suzan McDorwer Valentine, e meu pai Jacob McDorwer. Eles se casaram há uns 20 anos e por sorte são apaixonados até hoje.

Um dos meus vários sonhos... é encontrar alguém que me faça feliz assim como o meu pai faz minha mãe, e que me ame de verdade, me aceite do jeito que eu sou... Será que vou conseguir realizar esse sonho algum dia?

Olá pessoal, sou Evelyn e gosto muito de escrever histórias. Este é o meu primeiro livro. Espero muito que gostem, e se divirtam lendo o livro, não sou nenhuma escritora profissional mais acho que sou pro gasto kkkkk!

Boa leitura!

Se gostou não esquece de votar e comentar tá?!

Até o "Capítulo 1" beijinhos 😙😙

Amor Real?Onde histórias criam vida. Descubra agora