Novamente havia estragado o acampamento perfeito dos meus amigos. Eu poderia ter ficado dentro da barraca esperando eu me acalmar e encarar a situação? Sim podia, mas escolhi sair andando pela mata para procurar o caminho de volta para casa sem nem saber pra onde ia, muito menos como chegar em casa sem orientações e dinheiro. Afinal estou em uma cidade "nova" e não sei nada daqui ainda. E outra o que foi dito infelizmente não pode ser "desdito", então o melhor que eu teria feito seria realmente ter ficado no acampamento. E ainda pra completar machuco o meu pé!!! AFF como sou burra!
*Mais tarde*
- Seu pé logo ficará bom, não foi nada grave você deu apenas uma "torcida" nele. Mas precisaremos enfaixar para ele ficar imóvel. Descanse bastante, e não faça tanto esforço para não piorar a situação ok?
- Ok!
O doutor sai do quarto e vai chamar a enfermeira para enfaixar meu pé. Estava distraída em meus pensamentos quando de repente vejo Alex entrar no quarto.
- Você está bem? O que o médico disse?
- Estou sim! Ele disse que foi apenas uma torção mas terei que enfaixar o pé pra não piorar.
- Que bom que não se machucou muito e está bem. Vai a escola por esse tempo?
- Não vou poder, o médico disse para eu ficar de repouso e não fazer tanto esforço no pé pra não acontecer algo pior.
- Ah sério!? Quer dizer então que eu não terei a presença da garota mais linda da escola?
- Infelizmen... Pera aí que? Se esta falando isso por causa do que eu disse no acampamento pode ir parando eu...
E do nada sou interrompida por um beijo de Alex.
O empurro, e por impulso dou um tapa no seu rosto. Ele me olha confuso...
- Alex desculpa eu... eu não queria fazer isso. Você me pegou desprevenida e... Só me desculpa por favor!
Ele não diz nada apenas sai do quarto. Tento descer da cama para ir atrás dele, mas assim que coloco o meu pé no chão sinto uma dor imensa, pois esqueci dele e pulei com tudo da cama de hospital, para piorar tudo, bem nessa hora a enfermeira entra e começa a me dar sermão como se fosse minha mãe! Está tudo dando errado essa semana.
Quando sai do quarto fiquei surpresa ao ver que Alex estava ali ainda, esperando os demais para me levar para casa.
- Está tudo bem Lhexy? Alex foi ao seu quarto para saber de você, mas percebi que saiu de lá um tanto bravo, triste e confuso.
- Não se preocupe Patty não foi nada de mais. E eu estou bem sim. Vamos?
*Alex*
Fui burro, muito burro em pensar que pelo o que Lhexy disse ela realmente gostava de mim do jeito que gosto dela. Desde o primeiro momento que a vi senti algo diferente por ela. Nenhuma menina fez isso comigo antes (clichê porém a pura verdade). Não sei mas há algo nela que me atrai, mas ainda não sei o que é.
Realmente foi uma burrisse imensa de beijá-la. E ainda por cima levei um tapa bem dado. Ela é pequena mais sua força é gigante *risos*.
Enfim, estou levando ela para casa, por mais péssimo que tenha sido levar um tapa dela, não ficaria bravo por causa disso.
Ao chegarmos lá seus pais estavam nos esperando...
- Lhexy, meu amor você está bem?
- Sim mãe eu estou!
- O que aconteceu minha bebê?
- Mãe, por favor! Meus amigos estão aqui!! Eu estou bem apenas torci o pé e terei de ficar com o gesso por um tempo, e repousar para não piorar.
- Desculpa meu amor, estou preocupada contigo, mas como está bem fico aliviada.
Fiquei um pouco espantado com o jeito com que Lhexy e sua mãe se tratam, queria tanto que em casa fosse do mesmo jeito.
Infelizmente moro com meus tios e primos, minha mãe morreu no meu parto, era uma gestação de risco mas ela decidiu levar até o fim, queria me dar a vida, a chance de me dar bem neste mundo tão cruel. Pelo menos era isso que meu pai dizia antes dele infelizmente morrer. Tenho fotos deles dois juntos, e puxa como são lindos, em especial minha mãe, uma linda mulher alta com cabelos loiros e olhos castanhos. Queria tanto que ela estivesse aqui comigo, queria que ela estivesse viva. Viver sem ela esses 11 anos não foi fácil, principalmente depois que meu pai faleceu a 6 anos atrás. A partir daí fui morar com meus tios e primos que não dão a mínima pra mim, não ligam que hora chego, se me alimentei ou não, se estou com frio, enfim faz como se eu não estivesse ali com eles.
Sinceramente achei que Lhexy era a solução para meu problema, achei que com ela teria alguém para dividir meus sentimentos e poder me sentir amado novamente, mas eu estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Real?
Teen FictionLhexy uma garota de 16 anos,morava em Nova York com seus pais , mas por motivos de trabalho de sua mãe, eles se mudam para Las Vegas. Lá Lhexy conhece novos amigos , e um ou mais "amores" no qual com o tempo dúvida ser real... Lhexy sonha em ser uma...