Acerto de contas? - parte 2

6 2 2
                                    

Eu sei que vocês estão esperando algo bem romântico, do tipo em que a garota está caindo, e o garoto por quem ela está apaixonada a segura pra ela não cair. Mas na verdade eu estou aqui no chão com minhas mãos e meu rosto ralados e saindo um pouco de sangue, se Christian me ajudou a levantar? A sim, mas é claro que ajudou. Mas me ajudou depois de rir bastante...

- Você é um completo idiota sabia?!

- Mas por quê? Nossa tarde foi maravilhosa! E agora você a tornou mais maravilhosa ainda caindo no chão!!!*risos*

- Exatamente por isso que você é um idiota!!

Do outro lado da rua vejo Alex passando. Depois do que aconteceu no hospital nós não nos falamos mais, nem na escola, nos dias em que eu tinha que ir para fazer as provas.

Meu dia não poderia ficar pior!

Falei cedo demais!!

Alex se aproxima...

- Lhex?! Você está bem? Pergunta idiota lógico que não! O que aconteceu?

- Tivemos uma tarde maravilhosa, e ela a tornou mais maravilhosa ainda caindo no chão igual a uma gelatina.

Nessa hora meu mundo desabou. O garoto pelo qual eu sou apaixonada me "insultou". Não creio nisso!!

- Retire o que disse agora mesmo Christian! Por acaso não vê o jeito em que ela se encontra? Ela está com o pé machucado e está tendo que andar de muletas. O mínimo que você poderia fazer seria ajudá-la, e não ficar rindo igual a um idiota!

- Eu ajudei ela a levantar. Ri bastante primeiro, depois ajudei.

- Não vou perder o meu tempo discutindo com um imbecil! Vamos Lhex, vou te levar para dentro e cuidar dos seus machucados.

- Obrigada Alex!

- E a mim? Você não vai agradecer?

- Por qual parte Christian? Pela parte que você riu de mim ou por ter se comportado como um completo idiota?

Virei as costas e sai andando em direção a minha casa junto com Alex. Ouvi o caminho todo (que nem é tão longo assim) Christian me chamar várias vezes, mas não dei importância.

Ao entrar em casa Alex já foi logo vasculhando as coisas para achar o kit de primeiros socorros.

- Onde esta Lhexy? Não acho em lugar nenhum!

- Acho que está lá em cima. Vou pegar.

- Não vai mexer nenhum músculo mocinha! Apenas me diga onde está e eu vou buscar.

- Está no banheiro do quarto dos meus pais eu acho.

- Ok já venho!

Num piscar de olhos ele já estava no topo da escada. Como ele conseguiu ser tão rápido?

Não demora muito e vejo Alex descendo as escadas com o kit de primeiros socorros em mãos.

- Pronto Lhex! Agora deixe-me ver esses machucados.

Ele limpou e colocou os curativos de uma forma tão rápida e delicada que não doeu absolutamente nada.  Nem parecia que ele estava mexendo nos machucados.

- Você com certeza será médico. Não é possível, eu não senti nada! Obrigada Alex!

- Por nada princesa. Quer dizer Lhexy!

- Tudo bem, pode me chamar de princesa.

- Tabom então PRINCESA! *risos*

- Até que não é tão ruim ser chamada assim. *risos*

Amor Real?Onde histórias criam vida. Descubra agora