*Lhexy*
Não me culpem pelo que aconteceu! Afinal Alex é um menino muito bom, e ao contrário de Christian, se importa com as pessoas e não só com ele mesmo.
Eu já estava dividida pelos dois, e agora eu me decidi com quem vou ficar. Também depois do que aconteceu se eu não me decidisse seria muita burrice.
- Bom dia dorminhoco!
- Bom dia princesa!
- Vamos acordar e tomar um maravilhoso café?
- Mais é claro! Só que antes eu quero aproveitar mais um pouquinho do nosso momento a sós.
Ele me joga novamente na cama, nos cobre com o lençol e novamente a melhor parte da nossa noite se repete.
A perna quebrada? Kkkkkk Não atrapalhou em absolutamente nada kkkkkk
Mais tarde...
- Você tem mesmo que ir?
- Tenho sim princesa. Já fiquei tempo demais, meu trabalho me espera.
- Ok! Mas me responde uma coisa antes?
- Pode perguntar.
- Namora comigo? Sei que estou sendo equivocada e que nos não estávamos nos falando, mas, desde a primeira vez em que te vi eu já senti algo por você, e desses dias pra cá esse sentimento vem se confirmando cada vez mais.
- Kkkkkk não precisava dessa explicação toda kkkkk.
Burra! Meus parabéns! Agora a sua chance com ele vai por água abaixo Lhexy!!!
- Mais é claro que aceito princesa. Não precisa nem pedir de novo kkkkkk. E obrigada por fazer o meu papel kkkkkk.
- Seu papel? Você ia...
-Sim kkkkk eu ia.
Dou um abraço bem apertado nele e ele vai para o trabalho.
Minha noite já foi maravilhosa, e meu dia começou super bem.
Falta muito pouco para eu tirar esse gesso e voltar para a minha vida normal, eu estou tão ansiosa por isso, não aguento mais andar pra todos os lados de muletas.
*Christian*
Comportei-me como um idiota! Disso sim eles tem razão. Não deveria ter me comportado daquele jeito com a garota que eu amo. Se eu pudesse ao menos voltar no tempo, ou então poder me redimir com ela...
_TOC! TOC! TOC!
- Ah, é você!
- Oi, Lhexy!
- O que você quer? Veio se fazer de idiota mais uma vez?
- Não! Dessa vez eu vim me desculpar com você, e dizer que você tem toda a razão de estar brava comigo. Me comportei como um idiota ontem, deveria ter te ajudado ao invés de rir de você. Me desculpa por favor.
- O que você fez realmente foi muito idiota, porém eu desculpo você. Mais saiba que a nossa amizade nunca mais será a mesma.
- Sei disso até por que tenho uma coisa para te perguntar...
- O que?????
Bom pessoinhas esse foi o nosso capítulo! Desculpem pelos meses sem postar infelizmente estava sem tempo e sem idéias para escrever, podem ver isso pelo capítulo bosta e super pequeno que saiu kkkkkk. Tentei colocar um pouquinho de suspense no final pra não ficar tão bosta kkkk porém acho que não deu muito certo kkkkkk.
Vou tentar me redimir com vocês no próximo capítulo ok ?
Até lá pessoinhas!!!
Beijinhos pessoinhas 😘😘 !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Real?
Teen FictionLhexy uma garota de 16 anos,morava em Nova York com seus pais , mas por motivos de trabalho de sua mãe, eles se mudam para Las Vegas. Lá Lhexy conhece novos amigos , e um ou mais "amores" no qual com o tempo dúvida ser real... Lhexy sonha em ser uma...