Algo de errado não está certo😓

6 2 1
                                    

Mais e mais aquele som ficava forte, e por algum motivo Alex demorava para chegar perto, mesmo com pouco tempo que conheci ele, sabia que ele era um cara legal, bonito, cheiroso, e muito mas muito corajoso, e que não demoraria tanto assim para ir ver o que estava por trás daquela mata...

De uma hora pra outra aquele barulho horrível parou, olhamos para Alex e ele nos olhou, todos com o mesmo olhar de desentendidos. Alex foi se aproximando cada vez mais, ao olhar para o chão viu um galho grande o bastante, que daria para bater naquela coisa se caso viesse para cima dele.

Quando Alex finamente chegou perto o bastante, abriu aqueles arbustos com o galho que havia achado e...

-Buuuuuuuh!!!!

Todos gritamos!

Era Christian, fazendo uma brincadeira sem graça conosco que estávamos plenos conversando sobre várias coisas legais.

Alex então ficou super nervoso e começou a bater em Christian. Ao ver aquilo me assustei pois era apenas uma brincadeira de mal gosto, não havia necessidade para socos e chutes. Depois de um tempo, Alex de alguma forma conseguiu derrubar Christian no chão, e virou as costas dizendo que se ele fizesse algo parecido de novo quebraria a cara de Christian novamente. Chris levantou furioso, pegou o galho que Alex achara antes, foi de encontro ao Alex para o bater pelas costas, me intrometi no meio antes que algo pior acontecesse...

-Você de jeito nenhum vai fazer isso! A brincadeira foi sim de mal gosto mas não tinha necessidade de ter essa briga idiota. Mais idiota que a brincadeira do Chris, foi sua atitude Alex! Sério mesmo que por causa de uma brincadeira precisava de um olho roxo? Viemos aqui para nos divertir e não para brigar. E você Chris, sério mesmo que faria essa covardia de bater nele pelas costas? Eu gosto muito de vocês dois se vocês se machucarem eu também ficarei machucada.

Droga por que eu falei isso?

Era pra ser uma lição de moral e não uma declaração de amor, PROS DOIS AINDA POR CIMA...

Nessa hora todos olharam espantados para mim, pelo que eu disse. Fiquei sem graça, ÓBVIO, então fui para a minha barraca, não queria ver absolutamente ninguém, nem mesmo A Mily ou a Patty, queria ficar sozinha...

Não sei por que mas comecei a chorar...(sou muito emotiva, infelizmente).

Não demorou muito para eu ouvir Mily me chamando:

- Lhexy, por favor abre esse zíper, deixa eu entrar e falar com você.

- Não eu não quero ver ninguém!

- Por favor Lhexy, estamos preocupados com você. Você saiu do nada depois de parar a briga dos dois bruta-montes .

- Por favor digo eu! Posso ficar um tempo sozinha ou é difícil? Depois eu encontro vocês, vão se divertir, vão para aquela cachoeira maravilhosa que tem aqui por perto e me deixem em paz!!

Não deveria ter falado isso, não era pra ter tratado Mily desse jeito, ela só queria me ajudar, queria saber o que estava acontecendo comigo, queria saber o motivo pelo qual eu saí daquele jeito... Sou uma pessima amiga, tenho que sair daqui, eu acabei com o final de semana deles.

Arrumei minhas coisas, coloquei meu tênis, abri a barraca e saí. Eles estavam na cachoeira assim como eu disse que eles fizessem. Sei disso por que quando estava passando no caminho de volta os vi lá se divertindo, sorte que eles não me viram.

Amor Real?Onde histórias criam vida. Descubra agora