1%

10 2 0
                                    

   Estou farta de me esconder atrás de um ecrã apesar de ter sido a única forma que encontrei de me expressar por completo.

  Aqui estou eu sem nenhuma qualquer máscara ou tentativas de ser algo que eu não sou, apenas sou eu.
 

  Irei relatar tudo o que me incomoda á cerca de tudo um pouco, uma espécie de diário mas é algo que quero partilhar com o público porque sei que existem por aí muitas pessoas como eu que não conseguem ser elas próprias por medo, têm tanto medo que fingir ser um outro alguém e é algoque já se tornou um hábito.
   

Sinto que existem vários livros que retratam os problemas mentais de várias formas,mas que ainda não tocaram no ponto que eu quero, quero desenvolver algo diferente que realmente ajude alguém a encontrar-se a refletir sobre tudo á sua volta, talvez até mudar de opinião á cerca das coisas diárias.
   

   E não escrever algo com um conteúdo repetitivo e previsível que estamos habituados a encontrar praticamente em todo o lado.
   

   Não quero que as pessoas sintam medo ou vergonha em comentar algo, ou mandarem-me uma simples mensagem, sei que muitos de vocês se sentem sozinhos, tal e qual como eu me sinto.
  

  Então porque não mudar um pouco as coisas?




-D.♡

Caçadora de palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora