O tempo passa.
Através da janela consigo observar a chuva a cair incontrolávelmente, lá fora imagino as memórias que nunca irão regressar ,os primeiros passos, as primeiras palavras, todas as conquistas e falhanços, as típicas fotográfias em familia em que alguem ficava sempre com os olhos fechados, as várias tentativas falhadas de conseguir manter a bicicleta em equilíbrio parada no mesmo sítio, as noites passadas em branco, onde cada minuto passa de forma lenta.
O ter de encarar uma multidão, as lágrimas engolidas em público juntamente com os sorrisos que servem de camuflagem para pensamentos que se encontram vagamente perdidos, mesmo assim tento recorrer mais uma vez ao auxílio da escrita.O tempo passa.
Perco totalmente a conta das vezes que amassei cada pedaço de papel e comecei de novo, mesmo com as pequenas gotas de água que mancham a folha de papel, por baixo das minhas mãos, deslizo a caneta de tinta gasta sobre as linhas azuladas para tentar expressar algo que é tão novo ou até mesmo desconhecido.
Faço uma pausa, e olho desta vez para o meu reflexo através do pequeno espelho que se encontra ao meu lado, sempre foste complicada no que toca a sentimentos.
Odeio-te com todas as minhas fraquezas devido a já não ter quais quer forças.O tempo passa .
E se algo nos incomoda cabe somente a nós fazer a diferença para melhorar algo que julgamos estar perdido.
Somos humanos e falhar é uma condição normal para nós, estamos habituados apenas a existir e esquecemo-mos de viver os momentos bons , a razão pela qual isso aconteça, talvez seja porque acumulamos sentimentos, pensamentos e atos que nos fazem sentir culpados por toda a nossa existência.
Ficamos presos no nosso próprio mundo, e acabos por deixar de sermos nós próprios e passamos a ser uma outra coisa, acordamos sem sentir completamente nada acabando por perder o gosto de fazer aquilo que mais gostamos e parece impossível fazer algo para mudar.
Desta forma continuamos a repetir os mesmos erros e não saimos deste ciclo vicioso.Mas o tempo passará.
-D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora de palavras
ChickLitEstou farta de me esconder atrás de um ecrã apesar de ter sido a única forma que encontrei de me expressar por completo. Aqui estou eu sem nenhuma qualquer máscara ou tentativas de ser algo que eu não sou, apenas sou eu.