[5]

17K 1.6K 965
                                    

~•~

Após os dois terem comprado o sorvete eles voltaram a mesa onde estavam e Jimin não esqueceu da promessa de ficar no colo do maior e Jungkook não achou nada ruim o menor ficar consigo em seu colo.

Namjoon falou que precisava conversar com Jungkook e ele já sabia o assunto, estaria mentindo se dissesse que não esta com medo, ele pode separar os dois, e isso é tudo que Jungkook menos quer.

Jimin terminou seu sorvete e ficou com a boca e a mão toda melada, Jungkook levou o menor até uma pia que ficava ali justamente para se alguém se sujar ou até mesmo estiver com calor e quiser se refrescar.

O loiro lavou a mão e Jungkook lavou sua boca arrancando risadinhas do menor e do moreno também.

Jungkook secou o mesmo com a manga de sua camiseta não estando nem aí se a mesma ficaria molhada, oque importa é o menor estar limpo, e assim pensava Jungkook.

De longe Namjoon observava os dois e querendo ou não, achava aquilo a coisa mais fofa, a forma como Jungkook cuidava do Jimin era realmente uma cena muito bonita de se ver.

- Se o Jimin for namorar vai ser com o Jungkook. - falou o maior dado por vencido no ouvido de Jin.

- Amém! Jesus ouviu minhas preces? - falou Jin rindo e arrancando uma risada do maior também, logo dando um selinho em Namjoon.

Eles voltaram a mesa e logo todos foram embora, Jin havia convidado todos para dormirem em sua casa e é claro que ninguém recusou, todos amavam a casa de Jin, era como se ele fosse realmente a omma de todos, e eles se sentiam bem lá.

[...]

Eles haviam chego na casa de Jin e o mesmo e Namjoon subiram para pegar as coisas de acordo com o que precisavam para todos dormirem.

O problema é que o casal de três haviam furado um dos colchões infláveis e agora só tinha um de casal.

- E agora? - perguntou Nam.

Estavam todos na sala e Jin e Namjoon já haviam levado tudo para baixo.

- Não tem outro colchão. - diz Jin.

- Não tenho nada haver com isso. - diz Taehyung com as mãos em forma de rendição.

- Eu durmo no sofá! - disse Jungkook.

- Não e não, vai doer as contas do Jungkookie! - diz Jimin - O Jungkookie pode dormir com o Jiminnie. - diz o loiro olhando para Namjoon - Por favor! - diz Jimin manhoso.

- Tá bom! - diz Namjoon.

- Vem meu amor! Vamos arrumar lá para o Jungkook. - diz Jin docemente e sobe com o menor.

- Jungkook! - diz Nam fazendo o moreno olhar para si, Namjoon apenas fez um gesto para o mesmo o seguisse e assim fez Jungkook.

- Já sei do que quer falar Nam. - diz o moreno.

Eles estavam do lado de fora da casa ao lado da piscina.

- Então vou ser direto! - diz Nam - Jimin é ingênuo, ele confia em pessoas muito rápido igual ele fez com você, ele realmente gostou de você, ele fica feliz só de ouvir seu nome! - diz Nam e Jungkook sorri de lado - Por isso quero falar que se quiser ter algo com Jimin, tenha cuidado, ele é sensível, eu estou dando passe livre para vocês ficarem mais tempo juntos! - diz Namjoon com um sorriso - Conheça mais ele e deixe ele te conhecer mais também, só não magoe ele por favor, eu só te peço isso Jungkook!

- Eu não vou fazer nada de mal para ele, nem que eu quisesse, eu não consigo! - diz Jungkook rindo juntamente de Namjoon - Obrigado Nam, obrigado por me deixar ainda ter o Jimin e obrigado por confiar em mim! - agradece Jungkook dando uma abraço em Namjoon.

- Eu nunca te afastaria dele, você faz muito bem para ele. - diz Nam por fim e Jungkook diz mais um "obrigado" enquanto abraça o mesmo.

- Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casal aí?! - diz Jin em um tom de brincadeira arrancando uma risada dos dois presentes.

Namjoon vai até seu marido pegando o mesmo no colo e dando um monte de beijos no menor o levando para dentro novamente.

Jungkook ri, eles realmente são um casal de dar inveja, eles ficam tão lindos juntos.

O moreno sentou na borda da piscina logo deitando no gramado e fechando os olhos e pensando em tudo que Namjoon o disse, ele estava muito feliz.

Jungkook sente um peso em cima de seu corpo o fazendo abrir os olhos e observar Jimin deitado com a cabeça em seu peito, o coração de Jungkook se acelerou, porque querendo ou não a presença do menor o fazia ter essa sensação.

- Jungkookie porque seu coração tá assim ó. - disse o menor logo em seguida fazendo o barulho de "tum" varias vezes.

- Porque eu gosto muito de você, aí meu coração fica feliz! - diz Jungkook explicando de uma forma infantil e até mesmo engraçada.

- Então o coração de Jimin também tá feliz olha. - diz Jimin pegando a mão do maior e colocando sobre seu peito - Isso é bom?

- Para mim sim! - diz Jungkook sorrindo.

- Jimin gosta muito de você Jungkookie! - diz o menor.

- Eu também pequeno! E não é pouco não. - confessa Jungkook.

- Vamos casar Jungkookie? - diz Jimin arrancando um risada do maior.

- Vamos, mas não agora! - diz o moreno vendo o menor ficar triste - O que você acha de namorar primeiro Jiminnie?

- Jimin quer também! - diz o menor já sorrindo.

- Então o que acha de sairmos amanhã? - pergunta o moreno.

- Jimin quer! - fala o menor com um sorriso enorme no rosto - Mas para onde Jungkookie?

- Surpresa! - diz o moreno vendo o menor bufar e sentar ao seu lado com um biquinho e Jungkook quis muito morder - Vem aqui vem.

- Não, só se Jimin souber a surpresa! - chantageia o menor.

- Então não vamos casar! - fala o menor levantado e indo em direção a dentro de casa.

- Mas Jiminnie quer! - diz o menor.

- E eu não quero falar a surpresa. - diz o moreno pegando o menor no colo que mesmo Jimin não querendo ele ama o colo do maior e não consegue dizer não.

- Tá bom, tá bom, mas você vai casar com o Jiminnie? - pergunta o menor.

- Vou! E vou te dar muitos beijinhos! - diz o maior dando o beijo na cabeça do menor.

- Então tá bom, Jimin não está mais bravo! - diz o menor retribuindo o beijo só que na bochecha.

~•~

Me empolguei.

 just me and my infantilism | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora