[19]

9.5K 1K 182
                                    

~•~

Jungkook estava indo em direção a porta, mas suas pernas foram agarradas por Jimin.

- Não vai Jungkookie. - disse Jimin com um beicinho ameaçando a chorar.

- Aí meu Deus não faz isso comigo não. - disse Jungkook abaixando e pegando Jimin no colo fazendo carinho em seus cabelos.

- Jungkookie não precisa ir embora, tem que ficar com o Jimin, para sempre! - disse Jimin apertando mais ainda Jungkook em seus braços.

- Já enchi muito o saco dos seus pais não acha?

- Não!

- Quer ir para a casa do Jungkook, meu amor? - perguntou Jin.

- Jin...

- Cala a boca Namjoon! - disse Jin dando um selinho no mesmo que sorriu bobo - Você quer?

Jimin olhou para Jungkook e sorriu e desceu de seu colo e saiu pulando e Jungkook só sabia rir, ele amava esse jeito de seu namorado.

- Uhuul, Jimin vai para a casa do namorado. - Jimin pulou e abraçou Namjoon - O appa deixa?

- Nem a p-

Namjoon olhou para Jimin e depois olhou para Jin.

- Tá bom, cuida dele Jungkook, se não você morre!

- Sim senhor!

Jungkook e Jimin subiram para o quarto para arrumar a mochila de Jimin.

- Jimin quer um beijo!

Jungkook segurou sua cintura e foi em direção a sua boca e beijou sua bochecha.

Jimin o olhou indignado.

- Você pediu um beijo mas não disse onde!

- JEON, da um beijo NA BOCA do Jimin?

Jungkook riu e lhe deu um beijo e logo aprofundou o beijo tirando o fôlego de Jimin.

- Nossa. - disse Jimin recuperando o ar.

- Vamos meu amor. - disse Jungkook puxando o mesmo para fora do quarto.

~•~

Dois de uma vez?

Sim, para recompensar vcs!

Amo vcs, beijão

 just me and my infantilism | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora