~•~
- Tchau Jungkookie. - diz Jimin virando para abrir a porta.
- E meu beijo? - falou Jungkook com um sorriso.
Jimin riu e foi até Jungkook e lhe deu um selinho indo embora, mas Jungkook o puxou pelo pulso.
- Só isso? - perguntou Jungkook com uma cara de reprovação.
Jimin rodeou os braços no pescoço de Jungkook e pulou eu seu colo lhe dando um beijo de tirar realmente o fôlego, Jungkook levou a mão até a bunda de Jimin apertando o local e Jimin deu um suspiro pesado.
- Wow! - exclamou Jungkook, ele estava realmente surpreso, Jimin não era inocente?
- Preciso ir embora, se não o Jungkookie nunca mais vai ver o Jiminnie porque já sabe oque o appa Nam vai fazer neh?! - ele passou o dedo indicador no pescoço em um gesto de cortar a cabeça.
Jungkook riu e lhe deu um selinho mas não satisfeito iniciou um beijo de língua.
- Jungkookie... - Jimin deu mais dois selinhos em Jungkook - Preciso ir!
- Aaaah, vamos para minha casa? - Jungkook perguntou.
Jimin beijou seu pescoço fazendo uma trilha de beijo até a boca do maior.
- Não posso!
- Não pode fazer isso comigo! - resmunga Jungkook.
- Fazer o que?
- Me deixar com gosto de quero mais e simplesmente passar por aquela porta e ir embora! - fala Jungkook.
- Vem amanhã aqui em casa Jungkookie! - o moreno lhe deu um beijo no maxilar.
- Vou vir, mas daqui a pouco Jin vai me expulsar! - diz Jungkook rindo com a mão na cintura de Jimin.
- Não vai não, ele ama você! - diz Jimin - Só mais um beijinho e casa!
Jungkook resmungou e Jimin tirou a mão do moreno de sua cintura colocando as mesmas em seu rosto, Jungkook lhe deu outro beijo como direito a uma mordida no pescoço, que Jimin jamais poderia imaginar que ficaria marca.
- Se cuida!
- Até parece o Namjoon, Jungkookie.
Jungkook riu indo embora a contra gosto.
Jimin entrou em casa e viu tudo apagado só a televisão ligada, com Namjoon dormindo no colo de Jin e o mesmo fazendo carinho em seus cabelos.
- Oi meu amor, tá tudo bem? Aproveitou? - perguntou Jin.
- Sim appa, vou dormir appa, Jimin tá cansadinho! - diz Jimin indo até Jin dando um beijo no mesmo e um em Namjoon.
- Te amo meu amor!
- Também te amo appa.
~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
just me and my infantilism | jikook
FanfictionOnde Jimin tem infantilismo e é adotado por Seokjin e Namjoon.