~•~
- Está tudo bem Jimin? - pergunta Yoongi atraindo olhares de Hoseok e Taehyung que estavam deitados no colo do mesmo.
- Ah, sim! - afirma Jimin dando seu sorriso não tão sincero - Tudo bem!
Jimin vai até a cozinha e senta em uma das banquetas que havia na cozinha.
Jimin pega uma maçã e fica ali, pensando.
Jimin estava magoado, para muitos poderia ser besteira, mas doeu no coraçãozinho dele.
- Jimin. - o mesmo conhecia bem aquela voz por isso ignorou - Você me entendeu errado, nós não temos nada ainda.
Jimin o olhou mas voltou a focar em sua maçã.
- Jimin, me desculpe, eu fui grosso de mais com você, eu falei aquilo sem querer. - diz Jungkook - Não pensei em nada, só não queria você bravo comigo por causa dela.
Jimin olhou para Jungkook e viu que o mesmo estava sendo sincero.
- Tudo bem Jungkook, Jimin não está mais bravo como você! - afirmou Jimin.
- Ah que bom. - diz o moreno e suspirou aliviado.
Jimin sorriu e Jungkook lhe deu um beijo no pescoço e subiu para a bochecha vendo o sorriso sapeca do loiro.
Todos acordaram e enfim tomaram café.
- Namjoon, eu posso sair com o Jimin hoje? - pergunta Jungkook.
Namjoon olhou para Jimin e viu o mesmo com uma carinha mega fofa implorando para o mesmo deixar.
- Tudo bem. - Jimin e Jungkook comemoraram - Mas não volte com ele tão tarde Jungkook.
- Ta bom, obrigado Nam. - disse Jungkook e o mesmo e Jimin abraçaram Namjoon.
- Bom nos vamos indo. - avisou Yoongi - Temos assuntos para tratar.
- Conheço bem esses assuntos. - disse Jungkook subindo as escadas ao lado de Jimin.
Todos riram menos Jimin.
- Jimin não entendeu, explica Jungkookie. - pediu baixo para Jungkook.
- Nada que você deva se preocupar agora. - diz Jungkook vendo o biquinho de Jimin.
Dessa vez Jungkook não aguentou e beijou o biquinho de Jimin vendo a reação do mesmo.
- Jungkookie. - gritou Jimin - Jimin não tava preparado!
Jungkook riu e eles entraram no quarto.
- Não pensa que eu não vi esses chupões no seu pescoço senhor Seokjin. - disse Tae dando um sorriso malicioso.
- Tava demorando. - diz Nam.
- Estávamos esperando Jimin sair, já pensou se ele descobre que os appas deles transam? - diz Hoseok irônico.
- Toma cuidado Namjoon, daqui a pouco vai ser a vez de Jimin. - era vez de Yoongi falar.
- A cala a boca. - diz Jin empurrando os três - Vão embora.
- Cuidado para o Jimin não ouvir barulhos estranhos! - gritou Taehyung correndo e acompanhados de Yoongi e Hoseok que tentavam alcançar o namorado.
- Eu ainda mato eles. - diz Jin fechando a porta.
~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
just me and my infantilism | jikook
FanficOnde Jimin tem infantilismo e é adotado por Seokjin e Namjoon.