Uma manhã fria de inverno.
Naquele mesmo dia, Christine estava completando 25 anos mas não tinha razão ou motivo algum para comemorar.
Desde o dia anterior, a mulher vinha sentindo sensações estranhas, pesadelos e uma dor de cabeça insuportável.
Ela pensava estar ficando louca e só estava esperando algo muito anormal acontecer para comprovar isso, afinal, o dia anterior não tinha sido nada fácil para ela.
Decidiu ligar a televisão, mas desligou logo em seguida; os rostos das pessoas pareciam zangados e maléficos, mesmo nos programas infantis e, vez ou outra, ela via pessoas tristes, como se chorassem a perda de um ente querido.
— talvez isso já seja o suficiente. Estou maluca! - Dizia para si mesma, tentando não acreditar em suas palavras.
Foi para a cama ver se tinha recebido homenagens no celular pelo seu aniversário. Tudo o que ela lia parecia condená-la; mensagens que diziam "mais um ano de vida" eram interpretadas como "um ano mais próxima da morte".
Aquilo já estava ficando depressivo demais.
Então Christine sentou no chão, apoiando as coisas na parede em frente à janela e passou a olhar fixamente através dela. Em sua cabeça passavam milhões de pensamentos, coisas sem nexo, sem essência e absolutamente nada do que ela pensava estava ajudando-a a ser racional consigo mesma. No resumo de suas reflexões só uma pessoa vinha à sua cabeça. Ficou ali parada até à tarde
Foi então que ela viu, através da janela, sua mãe passando de cabeça baixa, triste e amargurada. Christine olhou aquilo intacta. Depois de alguns minutos, levantou-se, foi à recepção e falou para uma conhecida tudo o que estava acontecendo. Morreu logo em seguida.
Alguns minutos depois, familiares de Christine foram até o local onde ela morava e perguntaram à conhecida dela se ela sabia de algo que explicasse o motivo da morte repentina da falecida. Ela respondeu:
— Ela desceu muito abalada. Me disse que tinha visto a mãe passando pela janela do apartamento dela. Não sei o que mais me assusta: o fato da mãe dela ter morrido ontem ou ela morar no 10º andar e vê-la passar pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos De Arrepiar - Uma Coletânea de Histórias de Terror
TerrorFamílias Amaldiçoadas, Palhaços, Lobisomens e Fantasmas... Nesse livro, você encontrará histórias de terror e suspense que mexerão com o seu imaginário. São Contos, Causos e Lendas Urbanas variados de todos os tipos e um final completamente surpreen...