Nascida e crescida na vila de Wayland na Província de Óregon EUA,com pouco mais de 4000 mil habitantes, é uma vila, até digamos que moderna e jeitosinha. Minha família é composta por 4 pessoas, obviamente a mais linda, soy yo. Kkkk brinks. Ja que eu nem chego perto da beleza majestosa e estonteante da minha rainha, apelido carinho (pelas costas) minha véia, A Sra.Lisa Watson, em seus plenos 33 anos, uma morena de olhos claros de dar inveja, e um corpo escultural. Meu véio o Sr.Derick Watson, mais conhecido com rick, um loiro de olhos verdes, em seus 34 anos tem cara de 25. E é claro que não pode faltar o castigo que Deus colocou na minha vida, meu irmão, como ja dizia um sábio ( Mãe, rainha sem coroa. Pai, herói sem capa e Irmão capeta sem chifre), brincadera amo ele, Harry, mais conhecido como patinho feio da família, só porque no final o patinho virou um lindo cisney, com seus cabelos castanhos e olhos verdes do papai, meio bad boy, meio príncipe encantado, resumindo a tentação das novinha, 18 anos contaminando o mundo.
Ja eu sou uma pessoa nada sociável, não tenho amigos verdadeiros, pois sei que só se aproximam por dinheiro ou por aparência, e as girls principalmente pra pegar my brother, mas eu nao ligo pra isso, e foda-se o que as pessoas falam, da minha vida cuido eu.
Bom, não que seja de muita importância, mas tenho cabelos pretos que no momento estao com algumas mecha roxas (porque soy rebelde) olhos azuis, 1,67 de altura e peso 210 kg...brinks, peso 55. (nada contra os gordinhos, amos os fofinhos e acho lindo). Essa soy yo.
*Meu 1 livro, espero que gostem e vem muitas emoções por aí, então continuem acompanhado, e uma ótima leitura.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams
Teen FictionNa Província de Óregon, entre suas pequenas vilas, circulavam histórias sobre os seres banidos desse mundo a séculos atrás, alguns os denominam como seres sobrenaturais, outros como seres das trevas, entre outros. Já eu Emily Watson acredito que sã...