_Inferno....Ops... ESCOLA.
Aqui em Wayland, tem 4 estabelecimentos educacionais, um para crianças dos 3 aos 10 anos, outro dos 11 aos 15 anos, um para adolescentes de 16 a 19 anos e a tao sonhada Universidade para qualquer idade a partir dos 19 anos.
Eu e o Harry infelizmente ainda estudamos juntos no colégio, que vais dos 16 aos 19 anos, ja que eu tenho 17 e ele 18, claro que em turmas separadas, por causa da idade, mas mesmo que fossemos gêmeos continuaríamos separados, ja que no colégio ou melhor com exceção da Universidade, em todos os colégios, as meninas e os meninos tem as aulas normais separadas, com exceção das aulas extras, como dança, música, teatro, ciências aplicadas, inovação e tecnologia,etc.
Eu faço música e teatro, dentre todas são as que eu acho menos chatas, pode até parecer, que eu não estou nem ai pra escola e tals. Mas é o oposto, eu até sou aplicada e um pouco inteligente, não chego nem aos pés dos nerds ( confesso tenho uma leve invejinha deles, queria ser uma dessas pessoas com mentes brilhantes). Mas a vida é como uma rosa cheia de espinhos.
Passadas as três primeiras aulas, como sempre no intervalo o Harry está na messa dos "populares"Cof...Cof...IDIOTAS, rodeados de piriguetis.
Eu como de costume ignoro essa cena patética, e me dirigo até as tiazinhas da lanchonete, onde pego meu lancha fitness, uma salada de alface,tomate e pepino com frango, eu nunca fui muito de besteiras, não que eu seja daquelas patricinhas que não querem engordar, mas sei la não gosto muito. Mas claro que isso não significa, que eu não como, pois tem dias que eu me entupo de tanto chocolate.
Eu prefiro comer mais afastada dos adolescentes cheios de hormônios e sem pudor algum. Atrás do colégio, tem meio que um jardim, cheio de árvores e lugares praticamente ninguém, os únicos onde se pode encontrar a tão desejada paz.
Depois de mais duas longas e tediosas aulas, finalmente posso ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams
Ficțiune adolescențiNa Província de Óregon, entre suas pequenas vilas, circulavam histórias sobre os seres banidos desse mundo a séculos atrás, alguns os denominam como seres sobrenaturais, outros como seres das trevas, entre outros. Já eu Emily Watson acredito que sã...