Essa semana passou voando, como uma lesma montada em uma tartaruga (bem sem sentido e sem graça, eu sei,ignorem) e hoje é sábado o assunto mais comentado na escola nessa semana, foi a festa que os alunos do último ano, ou seja, que tinham em torno de 19 anos, iriam dar, na casa de um deles,era meio que uma tradição, eu fui convidada?OBVIAMENTE (nem um pouco gavola. kkks) nem tava muito a fim de ir. Mas o Harry claro que ia ir e eu não podia permitir que ele fizesse mais merda na vida. Então #lavoueu.
Meu look, escolhidos foi um vestido preto e meio rodado, fiz uma make bem simples, um penteado com trança, e coloquei um tênis básico e pra terminar um colete jeans a prova de balas (ZUERA. Kkkks, muito engraçado, eu sei, só cuidem pra não morrer de rir). Tomei um belo banho de perfume, porque feia sim, fedorenta nunca.
Quando ja estava praticamente pronta, exatamente as 21:30, ouvi uma voz doce e angelical, só que não, berrando meu nome no andar de baixo.
-Emily,anda logo,estamos atrasados...Emy,Emy. tinha que ser o boboca do meu irmão.
Para não ter que arrancar a língua de uma certa pessoa, peguei minha bolsa, celular, dinheiro, documentos e spray de pimenta (afinal nunca se sabe o que pode acontecer.)
-Protejam os olhos ou meu brilho ira cega-los. digo descendo sensualmente a escada (só que não, tava parecendo uma múmia com câimbra) para meus queridos familiares, que por um milagre estão reunidos na sala.
-Aleluia. Pensei que teria que te arrancar pelos cabelos daquele quarto...disse Harry ainda olhando pra Tv, quando finalmente olhou pra mim. -Uaau! A demora valeu a pena, ta mó gatinha, e só pra informar que o Bryan e o Dylan vão com a gente, parece que o carro deles deu problema e eles não podem ir de moto. palavras saídas da boca do meu querido e amado brother.
-Era só o que faltava, ja não bastava um idiota, agora três, porque Deus, porque.
-A para eu sei que se me ama. Harry diz com voz de menina. depois que nos despedimos de nosso pais.
-Claro. eu disse,e ele abre um sorriso. -Que não. completei, e ele fez uma cara de indignado, bem engraçada,e fomos rindo até a garagem.
Após cinco minutos na estrada, paramos em frente a casa do gêmeos Mccall, mas conhecidos como Brian e Dylan Mccall. E os dois patetas vem em direção ao carro, sem nem pedir permissão e se esparramam pelos bancos traseiros, e o resto do caminho fui em silêncio, só escutando a fofoca dos três inúteis presentes no carro, e ainda tem gente que fala, que as mulheres é que são fofoqueiras, Hahah...Vê se pode um negócio desse.
Depois do que pareceram séculos chegamos na festa, foi só o Harry estacionar, que o Dylan saiu quase arrancando a porta do carro, falando, ou melhor gritando.
-Bora animar essa bagaça, que o rei da p**** toda acabou de chegar. esse acabou de evoluir do meu conceito idiota, para IDIOTA RETARDADO.
Depois desse showzinho desnecessário, entramos, finalmente na bendita festa (Aleluia Senhorr). Brian disse, que tinha visto alguns amigos e desapareceu. hum sei "AMIGOS", Dylan ja tava, quase engolindo uma garota. Harry e eu nos sentamos, em uma das poucas mesas, que ainda estavam desocupadas, e ficamos jogando conversa fora, até que alguns garotos do time de basquete, vieram se sentar com conosco. Deus alguém por misericórdia me tira daqui, era cada cantada, tipo: O seu nome é Alice? Porque eu bem queria levá-la para o País das Maravilhas; Eu não sou político corrupto mas eu bem que queria esconder os meus bens em você;É designer de interiores? é porque bastou você entrar aqui que ficou tudo mais bonito. Ou Você é da NASA? É porque quando entro dentro dos seus olhos, parece que estou dentro de outra galáxia. Mas as minhas preferidas foram -Não sou Transformer mas o meu beijo é optimus; É torcedora do Barça? Porque é linda demais para ser real e Você sabe onde posso arranjar um cão guia? É porque fiquei cego de amor por você. Quando eu ja não, aguentava mais, fui ao banheiro retocar a maquiagem, após sair do mesmo, fiquei paralisada com que vi, em um dos cantos menos iluminados da casa, la estavam eles os olhos vermelho sangue,depois de 8 anos, la estava aquele par de olhos vermelhos, me observando, como se pudesse ver minha alma, fiquei em transe,pelo que pareceram ser horas, mas na verdade, não se passaram de poucos segundos. Num piscar de olhos, o olhos vermelhos tinham sumido, resolvi deixar de paranoia, e ir dançar um pouco, bom, afinal festas são pra isso, mas na questão, bebida alcoólica,to fora.
No meio da dança, me assusto, quando sinto mãos enormes pousarem na minha cintura, viro automaticamente, e me surpreendo me deparando com...
*Então, estão curtindo a história?, espero muito que sim.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams
Novela JuvenilNa Província de Óregon, entre suas pequenas vilas, circulavam histórias sobre os seres banidos desse mundo a séculos atrás, alguns os denominam como seres sobrenaturais, outros como seres das trevas, entre outros. Já eu Emily Watson acredito que sã...