5. Capítulo

0 0 0
                                    

-Chris. um colega,das aulas de teatro e música, bom lembram que eu disse, que não tinha amigos, bom o mais próximo que eu tenho de um amigo é o Chris Black, um garoto de 17 anos, que tem o essencial para ser um dos populares da escola bonito, corpo definido (só sei disso, por uma cena nas aulas de teatro) bom em esportes, e super legal, é o legítimo amigo de todo mundo, se senta sempre com o pessoal do teatro, o contrario dos ditos "Populares", é inteligente. Bom resumidamente um partidaaaaasso, mas o mais importante uma boa pessoa.

Agente dançou um pouco, fomos até o bar bebemos refrigerante e falamos sobre bobagens, até que o Harry chega ofegante, dizendo que temos que ir, porque Dylan se meteu com um menina que tem namorada, daí ja viu né, porrada (kkkkss, to de brinks), o namorado(corno) estava caçando o Dylan, que tava igual diabo fugindo da cruz, então me despeço do Chris e depois Harry e eu vamos até o Dylan estava escondido. Mas chegamos tarde de mais, ele e o Brian estavam discutindo com três garotos, não dava pra ver o rosto porque tava escuro, perto deles tinha uma garota que tava chorando, só sei, por conta do barulho e das fungadas.

Quando notei que o Harry, já tinha se juntado a discussão, me toquei que provavelmente ele apanharia, aí vcs pensam, o Dylan, Brian e o Harry, são esportistas, devem ser fortes, aí eu respondo, sim eles são fortes, mas os outros caras são o dobro, e se o Harry apanhasse, quem me levaria pra casa?, e como amanhã é domingo, papai,mamãe e eu vamos fazer uma caminhada pela floresta, eu não podia chegar tarde em casa, muito menos nem chegar. Então, banquei a louca desalmada e me meti no meio deles, tentando de alguma forma parar aquela discussão, o que de nada adiantou, quando senti uma mão no meu braço.

-E quem é essa gracinha?. Disse um dos três brutamontes, me puchando mais pra perto.

-É melhor você soltar ela ou eu...O brutamonte interrompeu Harry antes dele terminar de falar.

-Ou você o que? .Perguntou me apertando mais forte.

-Ele eu não sei, mais eu vou fazer isso!.Disse Chris aparecendo de narnia e socando o ogro, que instantes atrás estavam me segurando, corrigindo, me machucando. E assim começa um breve luta, pois após picos socos de Chris, o garoto, que descobri se chamar Jaime, desabou nocauteado. E os outros dois? Meteram o pé, se borrando de medo.
Me surpreendi com o Chris e quando notei, estava na cozinha da casa, a qual descobri ser de um primo dele, tomando água com açúcar e ele todo preocupado, perguntando se eu não estava machucada ou se eu não precisava de algo. Foi só eu agradecer, e dizer que estava tudo bem graças a ele, que o meu irmão me chamou pra ir pra casa, quando finalmente chegamos, na minha tão amada casa, eu? Desabei na minha cama, literalmente, quase quebrei a coitada, nem consegui tomar banho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora