Glacial

21 3 0
                                    

  Passam-se dias, semanas, meses, ano. Tenho vivido melancólico, focando-me em meu trabalho. Meu trabalho era vender minha tragédia para quem quisesse pagar. Por incrível que pareça isso funciona. É como se o mundo adorasse me ver sofrer, pensando bem, pode ser esta minha função, apresentar um espetáculo, um duelo, onde nunca sairei vitorioso.

  Aqui faz frio, tão frio, sinto que já não sinto mais. Antártico está comigo. Ela sabe de tudo, sabe fazer de tudo, é um mar que me faz seguir uma rota perigosa, cheia de icebergs, se eu não me precaver, posso acabar afundando. Mas é fria, isso a impede de ser quente. "Ensine-me o que não sei'' ela disse. Tentei por muito tempo, muito tempo mesmo, mostrar o que ela queria aprender, mas esta sempre me dizia que isso era tudo burrice, que não servia de nada.

  Acho que entre minhas viagens já pensei como ela. Então criei algum tipo de elo, uma corrente que nos ligava por similaridades, mas ela parecia agir por motivações diferentes das minhas. Ela pensava diferente, não como eu. Sua mente era regida por tudo que podia ver tocar, ouvir, cheirar e saborear, mas e as coisas não vistas? Ela era tão incrédula ou eu era realmente um péssimo instrutor?

  Agora me sinto um verdadeiro fracasso. Ela me fez ir embora, me disse que não queria saber de sentimentos, e sendo assim, não se importava com os meus. Eu só quero agora sair dessas águas congeladas. 

Os Sete AmaresOnde histórias criam vida. Descubra agora