Sebastian
Ando pelas ruas da capital com os pensamentos longe e principalmente com a culpa a me atormentar.
Como é possível uma pessoa que faz uma merda atrás da outra, e mesmo quando tento ajudar acabo piorando e muito a situação.
Quando procurei pela doutora Helena nunca imaginei o que poderia acontecer e sei que poderia ter evitado toda essa tragédia no entanto não fiz nada, e isso está acabando comigo.
Marian me evita a todo momento e me acusa de ser cúmplice de toda essa loucura, o pior foi que ela tentou me avisar e eu não quis ouvir, agora posso dizer que estou ferrado e não sei em quem confiar.
Vou tentar concertar alguma coisa porém há certas situações que por mais que você queira não tem concerto.
Chego ao hotel e nem me anuncio sempre que nos encontramos é nesse lugar e o quarto também é o mesmo, tomo o elevador e subo ao sétimo andar, durante esse trajeto vou ensaiando tudo o que tenho que falar para que dessa vez as coisas não saiam do meu controle.
Chegando em frente ao quarto dou uma batida e ouço uma voz dizendo para eu entrar, entro e lá está o causador dos meus problemas.
- Quantas vezes eu tenho que lhe dizer para não me procurar Sebastian, não sei o motivo de ter me chamado aqui mas não me chame novamente, você sabe muito bem que se nos verem juntos podem desconfiar, espero que o motivo de ter me chamado aqui seja realmente importante ou então você ficou louco por nos colocar em risco desse jeito.
-Eu fiquei louco? Você seu desgraçado foi quem ficou louco, quando me procurou dizendo que me ajudaria a salvar a ilha não disse que os seus planos era matar alguém, e principalmente que esse alguém era a doutora Helena - olho para ele com muita raiva e a cada minuto que passa minha vontade de socar a cara desse miserável só aumenta.
-Há!!! Mas então é isso, só por causa da doutora, você é mesmo patético, não estava nos meus planos fazer nada a ela, o que aconteceu foi apenas um acidente de percurso - seu cinismo me enoja cada vez mais - na verdade aquela bomba era para matar o Ricardo, mas o miserável não entrou no barco, aquele desgraçado tem tanta sorte que chego a ficar irritado - ele fala com uma calma e um sorriso demoníaco, então explodo e parto pra cima dele agarrando seu colarinho e o encostando na parede.
-Seu miserável, você me enganou, falou que os explosivos seriam apenas para causar mais confusão assim como o incêndio naquela casa, falou que com isso a polícia barraria as construções, nunca mencionou matar ninguém - aumento a pressão em seu pescoço e o ódio me consome por ver que ele me enganou e eu idiota acreditei em tudo que esse miserável de uma figa me falou.
-Se eu fosse você pensaria melhor e me acalmaria, não vai querer que seus avós sofram por suas atitudes não é? - ele fala quase sem fôlego e assim que ele menciona meus avós paraliso imediatamente e o solto - bem melhor - ele sorri como se eu não estivesse a poucos segundos atrás o sufocando - agora escuta bem o que eu vou lhe falar pois não vou repetir, meu foco é Ricardo Montanari quero destruí-lo e farei qualquer coisa para conseguir o que eu quero, era para ele ter explodido junto com aquele barco mas deu errado só que isso não significa que vou desistir, me preparei a vida inteira para isso e nada vai me impedir, nada, ouviu bem. E para falar a verdade não sei do que está reclamando as obras não aconteceram, está tudo parado como você queria, então não venha dar uma de santo pois você está longe disso.
-Eu não sabia que você ia explodir aquele barco, pensei que explodiria um barco que estivesse sem ninguém, se eu soubesse jamais teria lhe ajudado e comprado aqueles explosivos, não sou um assassino e não quero fazer parte disso, a Helena quase morreu, o Ricardo foi preso e por mais que eu o deteste não vou permitir que ele fique preso injustamente, já decidi e vou dizer que quem planejou tudo foi você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalhas Do Coração
عاطفيةJá ouviu falar aquele ditado"As aparências enganam ", quando se olha para Helena ele se encaixa perfeitamente, uma advogada bem sucedida com vinte sete anos e que embora tenha um corpo de tirar o fôlego de qualquer marmanjo tem o rosto de um verdade...