Galerinha, essa história é curtinha, está pronta, mas vou postar um capítulo a cada dois dias!
Ela é um romance leve, tranquilo e fofo! Então não esperem cenas de sexo a cada cinco palavras! Não que eu não goste!!! rs
Espero que gostem e não esqueçam, está devidamente registrada, então sem plágio, ok?
Bom, tudo o que você ouve quando acaba um relacionamento ou quando um encontro não dá certo é “Eu sabia que ele era estranho”, “Eu falei que ele tinha outra”, “Ele parecia meio afeminado”, “Ele não tinha nada haver com você”, “Ele tinha seus defeitos”... E eu podia ficar aqui o dia inteiro falando todas as outras frases ideológicas que ouvi durante anos.
Mas todas elas só iriam resumir as histórias que eu vou contar, bom então vamos começar me apresentando.
Meu nome Mary Lana Santiago, mas as pessoas me chamam de Lana, sou descendente de mexicanos, mas nasci no Novo México, e precisamente agora estou morando em Los Angeles.
No atual momento eu tenho vinte e dois anos, tenho uma gata chamada Tutti, e pago aluguel junto com mais duas amigas minhas (uma delas é minha prima), sou garçonete em um café, durante o dia, e professora de dança de salão no Keep Dancing, à noite.
Olha, tá difícil pra todo mundo, isso é fato. Existem muitas mulheres que se contentam com muito pouco, e muitas que não se contentam com nada. Eu sou daquelas que se contenta com coisas normais.
Mas até agora só encontrei homens com problemas, e dos mais variados tipos. Bom, aqui vou falar dos que passaram por minha vida, e de alguma forma deixaram sua marca.
Olha, vou ser bem clara, eu não sou uma pessoa desesperada, como muitas vão pensar, mas quando se quer encontrar alguém ideal, você tem que se arriscar, e para isso, você testa muitas opções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, e Meu Dedo Podre
RomanceVocê já fez escolhas ruins? Já tomou um passo na sua vida e se viu fazendo coisas que não queria? Quantas pessoas erradas já passaram por sua vida? Esta é um leve e louca curta história de Lana, garota sonhadora que tinha um dedinho pra lá de podre...