O novato.
Despertou, tendo o som estridentemente da pior – em sua concepção – invenção do homem invadindo seus tímpanos.
Ainda de olhos fechados, levou a mão até o despertador, cessando o barulho demasiado irritante.
Se contorceu na cama, estralando alguns ossos de suas costas, como um gato preguiçoso.
Sentou-se, apoiando-se nos braços.
— Merda. – Xingou, quando os raios de sol que atravessavam a janela de seu quarto entraram em contato com seus olhos semi-abertos e estes arderam.
Park Chaewon, uma adolescente de dezesseis anos, pouco sociável e que vive em Ilsan com seus pais, Park Chanyeol e Park Chaerin.
Não tem muitos amigos, estes são apenas três, Jeon Jungkook, Adachi Yang e Anne Moondust.
Um pequeno fato sobre sí, é que paciência... Não é sua característica mais marcante.
Dois anos antes, Colégio Central de Ilsan.
Era um dia normal, o sol estava em seu mais alto ponto, iluminando tudo à sua volta.
Chaewon estava com sua bandeja em mãos, caminhando em direção à mesa onde sempre se sentava com Jeon, Adachi e Moondust.
Ao chegar na mesa, notou que apenas as garotas estavam alí, e quando as questionou, elas responderam que Jungkook havia saído à alguns minutos, e que seu comportamento parecia estranho.
— Estranho? – Disse confusa, deixando a bandeja na mesa, mas continuando em pé.
— Sim, ele estava pálido e parecia... Sei lá, com medo. – A ocidental de cabelos caramelados respondeu, dando de ombros.
— É, ele tava com a cara no celular, como sempre, ai do nada ele arregalou os olhos e saiu correndo, dizendo que já voltava. – Desta vez Adachi respondeu, com a feição preocupada.
— Medo...? – Chaewon murmurou para sí mesma, pensativa. — Ah não, merda! Merda, merda, merda, mil vezes merda! – Uniu as sombrancelhas, como se lembrasse de algo, e correu para o lado oposto da mesa, deixando as garotas ali totalmente confusas.
Park corria desesperadamente pelos corredores da escola, seus pulmões pediam por mais ar, mas ela não podia parar.
Quando chegou aos fundos da escola, encontrou a última coisa que queria ver.
— O-o-olha, eu já fiz s-seu trabalho, te dei toda a minha mesada, o que m-mais você quer? – Jungkook tremia contra o muro, estava cercado por três garotos bem maiores que ele, e eles não pareciam ter intenções nada amigáveis.
— É... Você realmente fez tudo isso. – O maior deles, um garoto artificialmente loiro e provavelmente o líder, disse com um sorriso debochado.
A única garota ali presente – não notada até aquele momento – sentiu algo faíscar dentro de sí, quando ela olhou bem, e viu que no rosto de Jungkook havia alguns hematomas, e um pequenho – porém visivelmente profundo – corte na bochecha, e este último sangrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from the street 46° - Taehyung
LobisomemSol e lua, água e fogo, quente e frio, preto e branco... É dito que, o quê é oposto tende a se atrair. O que acontece? Eclipse? Algo morno? O cinza? A mistura torna-se algo homogênio, ou permanece heterogênea? A brisa gélida, carrega novamente as q...