21 de março de 2014.
Ao acorda, Alicia achou que tinha passado dias dormindo e que aquele acontecimento da noite anterior não passava de um sonho. Conhecer Matheus parecia um sonho que nunca iria acontecer. Aqueles sonham que a gente tem e que não temos esperança de realizar, sabe? Mas, sua ficha caiu quando olhou a tela do computador e viu a mensagem que Mat deixou para ela:
- Amor, desculpa desligar a chamada, mas vou precisar ir com minha mãe ao mercado, vou aproveitar para desligar o computador um pouco. Eu não demoro, já estou com saudades. Até mais tarde amor, beijos.
- Acordei achando que tudo não tinha passado de um sonho, e percebo que não. Estarei aqui te esperando amor. Também já estou sentindo a sua falta, volte logo para mim. Beijos. – Respondeu Alicia.
Alicia foi escovar os dentes e tomar um banho, desceu para tomar café cantarolando a música que o Mat tinha mandado (Uma criança com o seu olhar). Sua mãe estava na cozinha e perguntou:
- Alicia, minha filha, o que tem te deixado tão alegre nesses últimos dias?
- Nada mãe. Só estou feliz, hoje é sábado, né? A senhora sabe como eu adoro sábado. – Alicia respondeu, não abrindo o jogo com sua mãe pois sabia que ela não entenderia o tipo de relação que ela estava vivendo.
Na verdade, nem Alicia conseguia entender como era possível amar uma pessoa que ela nunca tinha visto e muito menos tocado. Ela sempre pensará que isso fosse bobagem, que seria impossível ter sentimentos de amor por alguém sem tocar, mas ela se enganou. Admitia para ela mesma que amava o Matheus, que ele é o homem mais maravilhoso que ela já tinha conhecido.
Ela terminou de tomar café e voltou para seu quarto. Ela amava os sábados, não precisava sair de casa e poucas vezes era incomodada por alguém de sua casa. Aproveitou que tinha limpado o quarto durante a semana e resolveu continuar procurando um MMORPG para jogar com o Matheus. Foi separando alguns jogos para ver com ele depois o que iriam jogar.
Após escolher três jogos (Perfect World, Tera e Forsanken World), ela começou a fazer uma playlist com as músicas que faziam lembrar o Matheus, mesmo que tudo lembrasse ele, tinha algumas que eram suas preferidas. Nessa playlist tinham músicas, como:
· Mozão – Lucas Lucco
· What Makes You Beautiful – Boyce Avenue Cover
· A Thousand Years – Christina Perri
· Na linha do tempo – Victor e Leo
· Troublemaker – Sam Alves/
· Anjo – Saulo Fernandes
Era 11h30m quando o Matheus chegou do mercado com sua mãe e foi ligar o computador para avisar Alicia que ajudaria a mãe a preparar o almoço e logo ficaria só no quarto com ela. Ao abrir o Skype, tinha a mensagem dela, respondendo a que ele tinha deixado. Ele ficou feliz e respondeu:
- Oi meu amor, acabei de chegar do mercado. Vou ajudar a mãe a preparar o almoço e logo irei vim ficar o resto do dia contigo. Não foi um sonho princesa, esse foi só o primeiro passo de nossas vidas juntos. Já volto.
Alicia sorriu quando recebeu a mensagem, respondendo:
- Que bom que já chegou, meu amor. Logo eu vou descer para almoçar e também voltarei para passar o resto do dia contigo. Beijos.
Ela desceu para almoçar e logo volto para o quarto, Matheus ainda não tinha voltado, então continuou a escutar sua playlist. Mas, Alicia começou a se sentir incomodada, ela não tinha dito ao Matheus que tinha um problema de saúde e que direto precisava fazer tratamento. Na verdade, ela não comentava isso com as pessoas que não fosse seus pais e sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distância entre nós.
RomancePrimeiro você conhece a pessoa, ficam por algum tempo e depois... o namoro. Certo? Não para eles, que estavam tão distantes um do outro. O namoro deles vai mostrar para o mundo que nem mesmo a distância pode impedir um amor verdadeiro.