🎈 XXVI 🎈

1.7K 272 45
                                    

Naquele mesma manhã, entretanto, Mark caminhava tranquilamente pelos corredores até que ouviu um barulho um tanto quanto alto e olhou para trás, se deparando com um garoto caído no chão.

Okay... ele matou na hora que o estrondo que ouvira foi o garoto caindo, principalmente no momento em que o mesmo se sentou no chão com um bico nos lábios e arregalou os olhos ao perceber que seu nariz sangrava.

Então Mark se lembrou do que Ten havia lhe dito uma vez, que nunca deve se dar as costas a alguém que precisa de ajuda. E bem... Ten podia ser bem assustador quando queria, Mark tinha medo as vezes até que o mesmo estivesse o seguindo e observando, então resolveu seguir o "conselho".

Caminhou até o garoto se abaixando em sua frente sem lhe dirigir nenhuma palavra. Viu o garoto lhe olhar com certa surpresa mas continuou com sua cara de tédio de sempre.

Retirou um lencinho do bolso do casaco e limpou o sangue que escorria do nariz do outro com o mesmo. Em seguida colocou a mão num dos bolsos da mochila e retirou um band-aid de lá. Retirou os papéizinhos protetores do mesmo e colou o band-aid de ursinhos no nariz do garoto.

Bagunçou os cabelos do menor e se levantou, logo retomando seu caminho como se nada tivesse acontecido.

Porém, Mark tinha a estranha sensação de conhecer aquele garoto de algum lugar.

Blue Notes - MarkHyuck [revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora