🎈 O lar das crianças 🎈

2K 219 315
                                    

Aaaaaaaaaaa me perdoem pelo atraso ;-;-;-;-;-;-;

Tive muitas provas essa semana, fiquei sem tempo nenhum para escrever cerejinhas :'(

Bem, mesmo com atraso eu espero que vocês gostem do capítulo.

Nos vemos nas notas finais.

Boa leitura. ♥

-------------------------------------------------------------


Mark se lembrava bem daqueles anos que vieram após o dia em que apanhou do pai pela última vez.

Não só pelas inúmeras cicatrizes que ele havia adquirido no episódio, cicatrizes estas que nunca o deixariam esquecer do ocorrido daquele dia.

Mas, também porque não foi parar no melhor lugar do mundo.

O orfanato da Senhorita Mc'Lean.

Era o que a pequena placa na entrada do local dizia.

Uma casa de aparência antiga, cujo a tinta verde desbotada das paredes estava descascando.

Onde a porta pesada de madeira fazia um barulho alto á cada vez que era aberta ou fechada.

E que o chão, feito de taco, rangia a cada passo que o menor dava sob ele, embora o mesmo fosse extremamente leve.

E por que estava lá?

Porque pelo fato do seu pai estar preso e da sua mãe estar morta, Mark não tinha mais quem cuidasse dele.

Ou seja, deveria ser encaminhado para um lar de crianças, um sinônimo menos amedrontador para orfanato.

No começo não se passou pela sua mente que aquilo seria tão ruim.

Mas, conforme os dias se passaram, ele percebeu que seria ruim sim.

Primeiramente: Mark agora estava sozinho.

Sentia muita falta de Renjun.

Dos abraços à contra-gosto.

Dos momentos que eles dividiam.

De tudo.

Não que Mark fosse uma pessoa dependente... mas Renjun fazia ele se sentir assim.

Renjun fez Mark ficar dependente do mesmo, que aos olhos do canadense era a única pessoa que se preocupava de verdade com ele.

Ele se sentia triste, e o ambiente melancólico do orfanato apenas contribuía para o de cabelos castanhos se afundar mais ainda em seu mar de tristeza e solidão.

Sem amigos, sem família, completamente só.

A solidão era um sentimento que lhe causava angústia, um aperto no coração, uma sensação que ele não conseguia explicar.

A única coisa que sabia era que esse sentimento era doloroso.

Até demais.

E ver as inúmeras crianças daquele abrigo o observando de maneira estranha o deixava mais assustado ainda.

Parecia que todas sabiam o que ele havia feito, e o julgavam como se aquilo fosse um pecado mortal.

O que ele nunca entendeu... é porque amar alguém é considerado um pecado aos olhos dos outros.

O amor é o sentimento mais puro e verdadeiro que existe, como isso pode ser considerado errado?

E daí que um garoto ama outro garoto ou que uma garota goste de outra garota?

Blue Notes - MarkHyuck [revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora