Meu nome é Lúcio tudo começou quando minha cunhada veio passar o final de semana aqui em casa. Tenho 24 anos e minha cunhada 18 de nome Fernanda morena uns 55 kg +ou- 1,68metros magra peitos médio, bunda empinadae uma buceta de deixar qualquer um doido.
Nunca tinha olhado com maldade para ela até aquele dia, ela veio na sexta e iria ficar uns 15 dias aqui. Como minha esposa trabalha e eu estava de férias iria ajudar na adaptação.
Passou sábado, domingo e na segunda quando minha esposa levantou para trabalhar fui preparar o café da minha esposa. Tudo como um dia normal.
Minha esposa saiu para o trabalho e eu fiquei na mesa lendo jornal, quando minha cunhada acorda e vem tomar café com uma camisola transparente, sem sutiã e com uma calcinha minúscula. Não sei como ela fez nem no sábado nem no domingo pois sempre levantamos tarde.
Eu disse a ela para sentar e tomar café, ela disse não beber nada com cafeína. Então mandei fazer um chocolate. Ela levantou e fez e sentou novamente. Conversar vai conversar vem e ficamos ali por um bom tempo. Mas sem nada de mais (eu não tirava o olho de seu lindo corpo) até que ela levantou e foi trocar de roupa. Colocou uma saia e uma blusa e sentou para ver TV. Como dão 2 sofás sentei no de frente tentando ver a xaninha daquela menina. E com o passar das horas ela foi ficando bem à vontade e já se descuidava e mostrava aquela jóia. Na hora do almoço chamei ela para comprar comida ela foi e na rua pude ver os olhos de todos naquela menina mulher. Almoçamos e sentamos no sofá.
Ela deitou e eu no outro passou o primeiro dia e eu só imaginando aquela garota. Quando minha esposa chegou parti para cima dela e imaginei aquela garota.
Na terça a manhã foi bem parecida até que ela disse que precisava de um favor. Disse que poderia dizer, ela queria comprar calcinha pois tinha esquecido uma mala em casa. Levei ela até o centro da cidade e quando chegamos a uma loja deixei ela é sentei para jogar no telefone, ela comprou e saimos. Em casa ela mostrou o que tinha comprado. Perguntei se dava e ela disse que ia experimentar entrou no quarto e trancou a porta e eu imaginando fui para o banheiro e já sabe. Acabei com o garoto pensando nela
Na quarta ela levantou e eu estava decidido a tentar alguma coisa, perguntei do namorado ela disse que não tinha, nunca nem beijou ela disse. Perguntei se tinha curiosidade ela disse que sim, que na segunda viu eu com sua irmã namorando.
Aí eu aproveitei, o que achou disse a ela. Ela respondeu dizendo que sua irmã parecia gostar. Perguntei se ela tinha curiosidade ela disse que sim. Perguntei se ela queria experimentar ela disse que beijar sabia. Nessa hora mandei ela fechar os olhos e dei um beijo nela. Ela sem saber mesmo me babou todo. E do nada levanta e corre para o quarto e tranca a porta e não sai.
Meu coração ficou como. Ela vai contar. Minha esposa chegou jantamos todos os 3 e nada. Ela não falou nada só disse que não estava se sentindo bem e que achava que ia embora antes do planejado.
Na quinta ela levantou pegou o seu café e foi para o quarto e se trancou, bati na porta e ela abriu entrei e pergunteu o que houve. Ela disse que estava com vergonha por ter me babado todo. Nesta hora senti um peso sair. Acariciei seu rosto e dei um outro Beijo e falei para ela relaxar.
.... Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cunhada (Votem Para Ajudar Vem Para Instagram @elizanareal)
Short Storyuma mulher que vai trabalhar e deixa sua irmã sozinha com seu esposo