Depois de tanto sofre dei um beijo e fui empurrando ela na cama. Ela deitou ainda de camisola. Fui passando a mão no seu grelo e ela gemia. Aí, aí, mordia os lábios e apertava o lençol. Dei um beijo na sua xaninha com cheiro de mijo ainda é comecei a chupar. Ela gemia e aos poucos enfiava um dedo em sua xaninha.
Depois de uns 15 minutos assim tirei o pai para fora e pedi para ela segurar. Ela prontamente segurou e começou um vai e vem com as mãos. Pedi para ela chupar ela meio com nojo colocou na boca. Aquela boquinha que aparentava pequena. Chupou sem experiência os dentes arranhava meu pau, mas foi gostoso falei que ia gozar e ela tirou da boca e ficou olhando quando o jato saiu e jorrou em seu rosto ela com um pouco de nojo limpou. E saiu do quarto e foi para o banheiro.
Depois de um tempo ela sai como nada estivesse acontecido e vai para o computador.
Na sexta como o sol estava com
Forte chamei ela para conhecer a piscina do condomínio e ela aceitou, ficou lá tomando sol. Quando deu meio dia chamei ela para almoçar e ela veio compramos comida e depois do almoço perguntei o que ela tinha achado. Ela disse que gostou e que pensou que eu ia querer mais. Na hora disse que sim. Segurei em sua mão e levei para o quarto repeti a chupada mas desta vez coloquei ela de quatro e chupei seu cuzinho e forçava
O dedo e ela dizia que estava doendo. Sai e peguei uma chilocaina e coloquei em seu cuzinho e depois de 3 dedos coloquei o pau dentro e ela dizia não está sentindo direito. Sai e lavei o pau e tentei forçar em sua xaninha ela chorava gritava e pedia para parar. Então eh deitei na cama e mandei ela sentar até onde aguentar e ela foi descendo até entrar tudo. Quando vi um pouco de sangue no meu pau. Ela dizia está ardendo e pediu para parar. E saiu..
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cunhada (Votem Para Ajudar Vem Para Instagram @elizanareal)
Короткий рассказuma mulher que vai trabalhar e deixa sua irmã sozinha com seu esposo